2---Amigo .

88 9 2
                                    


....

Mobius, vestia um moletom preto e uma camisa social branca, estava pronto para ir ao seu tedioso, trabalho no centro de, Nova York.

Ele adentra um táxi, que acabou de parar e segue caminho até " indrustrial king". Uma empresa que trabalha, no rumo de fabricação de roupas e calcados .

Ele entra pela porta principal, e caminha até sua mesa 6. Cada mesa e sorteada para os empregados, mesmo sendo cada um do menso jeito, o chef deles escolheu isso. Mobius, fica atrás da mesa de William, um tagarela que ama sport.

William, aparenta ter uns 29, 30 anos . e seu maior hobye e futebol, segundo ele. era capitão do time do ensino médio escolar, e já ganhou diversos troféus e medalhas, William sempre tentou puxar conversa com Mobius, todavia ele nunca foi aberto para seus assuntos.

todo dia William, fazia qualquer coisa para chamar a atenção de Mobius, que era vidrado apenas no trabalho, ele aparentava está sempre de mau com a vida, esses dois anos que passou foi um gasto nas emoções de Mobius, ele se tornou um homem frio que não se abria para nada, a sua única vontade era ir pro trabalho, e chegar em casa, era as únicas coisas que importava, para ele agora.

--- Bom dia! Mobius, e... Como tem passado ? -- William, pergunta vendo Mobius, colocar sua bolsa de lado na mesa, e ligar o computador a frente. soltando um suspiro. --- Bem--- Mobius, responde seco e só olhando para as notas no computador, aonde tem que somar tudo e mandar, para as outra linhas. --- ahh... que bom! não e mesmo...,--- William, ainda continua alegre parecer, não se importar com a caranca do amigo, atrás e suas respostas secas. --- Mobius, gostaria de saber se.... Não quer ir ver o jogo de futebol comigo? Tenho dois ingressos . --- William, pergunta mesmo sabendo que a resposta será sempre a mesma, "não" mesmo assim o homem ainda tinha, esperança de Mobius, falar um simples "sim" . Mobius, respira fundo e olha o relógio depois volta a fitar o computador. --- não tenho tempo--- Mobius, responde e logo a esperança de William, acaba. --- tudo bem... mais se conseguir um tempinho, pode ir--- William, fala colocando o segundo ingresso, sobre a mesa de Mobius, que não dar a mínima pra isso. William, se vira fitando agora seu computar e Mobius, dar uma olhada no ingresso e depois volta seu olhar, para o computador.

O turno de trabalho dos empregados da " indrustrial king". vai da manhã até a noite, e já estava chegando a hora de todos irem embora, porém Mobius, ainda estava terminando um cálculo das vendas de sapatos masculinos!. --- Mobius, ainda vai ficar aqui? já estamos saindo--- William, pergunta olhando para o homem que já estava preste, a terminar o cálculo e mandar para as outra linhas da empresa, para saberem o quanto renderam com a venda dos sapatos, masculinos. --- ainda tenho que terminar isso . Mobius, responde e William se encosta na parede o olhando. --- Então, vou te esperar. --- Mobius, vira seu olhar olhando para William que estava, com os braços cruzados o olhando. --- Não precisa, pode ir embora. ---- Mobius, fala e William só se ajeita na parede ficando mais próximo de Mobius. --- Mais eu não quero, vou te esperar... não posso te deixar sozinho aqui.--- William, responde e só nota Mobius, dar um suspiro e terminar o que estava fazendo, se levantando e passa por William, que caminha atrás.

--- Então Mobius, você não quer uma carona?--- William, pergunta mesmo ele querendo tá mais próximo, de Mobius e não querendo ver ele caminhar sozinho pelas, ruas de nova York, que poderia ser assaltado a qualquer momento. Mobius, para olha o relógio de pulso, respira fundo  se vira de frente, olhando a fase de William. --- tudo bem!.--- Mobius, responde "tudo bem" mais William escuta, um "sim" e abre um sorriso mais grande do mundo .

Os dois, entram no carro preto de William, e logo mobius, nata uma foto com vários adolescentes, com uniforme de futebol. --- Esse do meio sou eu --- william, fala apontando para a foto e olhando, em seguida Mobius, dar um sorriso falso sem mostrar os dentes, e balançar a cabeça.

William, liga o carro e leva Mobius até seu apartamento. E inprecionte que William, sabe todo o caminho sem nenhuma informação de Mobius, ele diversas vezes pelo caminho tentou chamar a atenção de Mobius, com alguma conversas, besta mas o homem não estava nem aí pra nenhum, conversa.

Eles chegam, no portão do condomínio e Mobius, fala um "obrigado" por educação e sai do carro caminhando rápido até o portão, para tentar fugir de qualquer conversa tagarela de William. --- Mobius.... Se quiser ir ver o jogo comigo, vai ser amanhã!.--- William, grita pela janela do carro e Mobius, só olha para ele e fecha o portão entrando no condomínio.



O que vocês acham sobre William ? Será que ele é um cara legal que só quer uma amizade com Mobius? ou algo a mais?, e como Loki vai ficar depois disso ? .

meu amado azul Onde histórias criam vida. Descubra agora