Não
Não era possível
Thor está vivo e está preste a morrer se não encontrar Ravonna logo e acabar logo com isso.
Havíamos eu, Sylvie e Mobius descobrido que a grande vilão de tudo isso era quem estava mais próxima da gente, ravonna.
Ravonna era melhor amiga de Mobius, essa amizades durou décadas , e foi destruída pela ambição de Ravonna por poder .
Era para nós colocar Ravonna na prisão só que ela foi mais rápida e conseguiu fugir porém Sylvie sempre sonhou em matar a pessoa que destruiu a vida dela e não pararia até encontrar .
Thor meu irmão está vivo e está nas mãos de Ravonna e pela sua situação era capaz dela o matar em qualquer momento , preciso encontrar ela preciso encontrar Thor.
Loki senta no sofá colocando suas duas mãos sobre a cabeça.
--- isso é tudo culpa minha .
Loki se culpa por Thor está quase morrendo nas mãos de Ravonna .
---- Loki isso numca foi culpa sua .
Mobius fala colocando sua mão sobre o ombro do Deus .
---- claro que foi Mobius, se eu mudasse se eu deixasse de ser tão infantil, se eu não tivesse ficado no meio do universo parado sem fazer nada, Thor poderia está aqui .
Loki fala com a voz falha e se aouto-culpando .
--- Loki não se culpe , vamos conseguir encontrar Thor é dar um fim em Ravonna.
Mobius fala ainda com a mão no ombro dele.
Um silêncio de três minutos surge e é quebrado com duas batidas na porta .
Já é 02:39 da madrugada é quem será que estaria nessa hora batendo na porta de uma pessoa que morra sozinha ?.
Mobius exita em ir até a porta mais mesmo assim vai e abre só um pouco .
Logo a cilhueta de Sylvie surge e a mesma já entra no apartamento.
---- oi Mobius
A mesma fala passando pelo homem.
---- oi Sylvie que surpresa .
Mobius responde .
A loira se senta na poltrona de frente para Loki que ainda a olha com os olhos arregalados .
---- Sylvie ?
--- oi Loki
---- o que tá fazendo aqui ?
---- vim te chamar pra vir comigo, atrás de Ravonna porque ela está com...ela está com Thor, e meu irmão Jeam .
--- Jeam ?
--- sim Jeam é meu irmão mais novo é ele é adotado, sempre o amei é por ter que passar esse tempo todo atrás de Ravonna Jeam ficou sozinho e precisa da minha ajuda junto com o seu irmão também Thor.
---- porque você nunca me falou sobre esse irmão Sylvie .
O deus pergunta.
--- porque sei como você é loki, iria contar para um para outro e chegaria nos ouvidos de Ravonna .
O deus abre a boca para falar algo mais desiste .
--- você sabe aonde está ravonnna ?
O deus pergunta.
--- sei, consegui a encontrar já faz dois dias e estou monitorando todos seus passos --- a loira tira um tablet da mochila e se estiva até Loki o mostrando o lugar aonde Ravonna está agora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amado azul
FanfictionLoki e Mobius se tornaram amigos depois de um tempo , Loki não tinha nenhum lugar pra aonde ir até porque achava que o irmão estava morto assim como seu "pai" sua mãe e seu povo , então Mobius como um amigo o convidou para morar junto a ele na terra...