2--- Te ver de novo

80 9 0
                                    

Na mesma noite ...

A noite, fazia tremendos barulhos que só os solitário conseguem ouvir, os zumbidos das criaturas por fora da paredes de "sua casa", e o vento fraco, fazendo as folhas secas e mortas caírem no chão e dar arrepios, com cada barulhos rodando pelas paredes grandes da noite em que eu te vir com outro, homem.

A única, coisa valiosa que tinha foi tirada, arrancada de mim, o que fasso?, o que devo fazer?, não tenho respostas, só queria você, nada mais além, minhas únicas forças, minha única força para voltar, minha única esperança de vida meu... não dele.

Se sentir morto, estando vivo e a pior sensação da vida de alguém, as vezes "não importa tanto", isso e pura mentira na verdade importa muito, como fingir?, não podemos. talvez se fosse diferente, ainda me sentia vivo depois que carvaram uma faca nas costas, da aquele que só queria ser amado, da aquele que só queria ver seu amado, com sua forma, com seus olhos, com seu rosto, aquele que vive noites asustadoras dentro de paredes pintadas de sanguem de seus antigos moradores, e por cima disso tudo, uma tinta preta para cobrir a grande mentira, o vermelho, para muitos a cor do amor, para aquele a cor do sofrimento. E aquele sabe bem sobre .

Loki, estava tão triste e angustiado, por ter visto Mobius beijar outro, não ele, outro...Isso doía tanto em seu peito, que mau conseguia controlar sua respiração, em uma momento desesperador corre para o banheiro liga o chuveiro, e ainda com suas roupas sociais, a água batia em seu rosto e seus cabelos, por incrível que pareça. Loki, não sentia apenas dor estava com raiva, batia as mãos sobre as paredes como se fosse o rosto de William, por ter-lo o tirado a única coisa boa que tinha na vida.

Loki, se deita na cama não se cobre com nenhum lençol branco, apenas se encolhe feito um garoto assustado, e olha para um certo canto do quarto, pensativo... Ele poderia fazer qualquer loucura agora, mais não estava só, e só ficou a noite toda.

No outro dia loki, acorda e se levanta, sem pensar duas, nem uma vez... sai da aquele castelos, empoeirado e com sua forma normal caminha até a casa de Mobius, ele sabia que esse horário ele não estaria em sua casa, mais pouco se importava se estaria ou não, o esperaria de qualquer forma, e o mostraria que estava vivo, que o observava a todo momento, que mais que queria era ama-lo novamente, até o ver com outro.

Loki, entra no apartamento e olha tudo, tudo não parecia mudado só um pouco mais arrumado, as revistas que ele lembrava que sempre estava espalhadas, agora estava tudo tão organizado que não parecia que estava no apartamento de Mobius, até olhar por tudo em volta e perceber sua caneca, com a foto deles em um jet-ski. A memória desse momento surge em sua mente, e o faz apenas passar a mão, sobre o rosto de Mobius estampado na caneca, coloca no mesmo lugar e caminha por toda a casa, ele olha para o armário aonde lembrava que Mobius, deixava os tals documentos, mesmo assim não saberia aonde estava a chave de abri-la. Só esperaria a volta de Mobius .

Já Mobius, não conseguia, nem ao menos sentia vontade de olhar nos olhos de William, sentia raiva, nojo e arrependimento, por ter aceitado aquele convite. ele saberia que William, não queria apenas o fazer sair de casa, queria o amor que Mobius, não sentiria por ele.

O homem passa seu trabalho todo, em silêncio como todos esses dois anos, não dirige uma palavra si quer para ninguém, antes que lê perguntasse alguma coisa, o turno termina e o mesmo só junta seus matérias e sai do trabalho, entra no táxi e volta para casa, antes mesmo de entra no táxi, William falou algo! porém Mobius, se fingiu de surdo e o ignorou.

Mobius, abre a porta de seu apartamento e entra na mesma, com os olhos baixos e passando a mãos sobre os cabelos longos, vira seu olhar para o centro e no mesmo instante, ver Loki, era como se fosse uma bomba caindo sobre a sua cabeça em câmera lenta, Mobius só esperaria ela explodi, o homem não acreditava que realmente era Loki, como podia, se ele está "morto"? Por um momento acharia que era alguma ilusão de sua cabeça, e pisca os olhos repetidamente, mais ainda ele estava lá, com a fase fechada o olhando. como poderia? Como ?.

Mobius, esfrega os dedos nós dois olhos e olha novamente para o Deus, que continuava com a mesma cara, e calado.

--- Mobius, pare com isso! sou eu... Eu estou vivo.--- loki, se pronuncia e faz Mobius ficar ainda mais assutado, será que não estava vendo apenas uma ilusão, ou os deuses estavam brincando com ele da pior forma possível.

---- lo...Loki...--- fala, gaguejando e sem acreditar que estava falando com ele mesmo.

---- Aproveitou esses dois anos sem mim? Mobius! ---- Provoca, caminhando até ele e ficando parado a sua frente.

--- como?....Porque Loki?....Porque fez isso ? Você morreu como pode ?.

Loki, solta um sorriso debochando da supresas de Mobius, virando seu olhar para o lado e voltando a olhar a fase assustada do homem.

---- Acho que você aproveitou até demais, minha morte repetina não e mesmo Mobius--- Loki, o provocaria a noite toda usando o ocorrido de ontem para fugir das perguntas que não queria responder de Mobius .

---- O que tá dizendo Loki? Eu fiquei em luto por você, o Thor eu não sei nem aonde está, e a Sylvie sumiu e ninguém tem notícias de ninguém e você aparece do nada, porque só agora?.... porque Loki ? ---- grita, ainda recebendo o olhar de deboche de Loki.

---- Mobius, eu já morri tantas vezes, você deveria se acostumar com isso, agora nunca o trair em nenhuma das minhas mortes, mentirosas. --- fala virando de costa para Mobius, e o provocando mais e mais, e forçando ele o falar sobre William, e ele.

---- Como assim trair Loki ? Isso não é coisa que só você faz?---Agora Mobius, o provoca e Loki, se vira rapidamente como Lumêna apontando o dedo indicador para o rosto de Mobius e enfurecido.

--- Não seja sínico, eu o vir beijar outro, sabe como eu me sentir com isso Mobius? você sabe? Tem ideia ?.

O Deus fala alterado e Mobius, só fica olhando a reação dele.

--- Loki, eu não quis beijar aquele tagarela louco, eu nunca o amei, eu nunca vou amar ninguém que não seja você, mesmo que não acredite eu ainda te amo, eu sempre te amei .

O Deus, o olha com atenção e abaixa toda a sua raiva, e dor apenas pelas palavras que queria ouvir.

O Deus, caminha até Mobius, junta suas duas mãos sobre o rosto de Mobius e junta seus lábios nos lábios dele, sentido os lábios macios e doces de Mobius junto aos deles, se tocando em um beijo lento porém desesperado, uma forma de poder dizer --- Eu ainda te amo--- no final os dois só queria acreditar no que sentiam um pelo outro, senti por debaixo da camiseta os corações batendo em ritmo acelerado e os olhos brilhantes como luz no escuro olhando de um para o outro.

Loki, para o beijo deixando sua testa colada na testa do amado, e solta um sorriso bobo, olhando os olhos de Mobius brilharem, mais que todo o brilho do universo juntos, com o brilho dos diamantes mais brilhantes que poderia ser encontrado, em qualquer canto desse mundo.

---Pensei que não gosta-se de falar--- Loki, fala ainda com o sorriso bobo no rosto. --- Pensei que essa frase fosse minha --- Mobius o responde soltando um sorriso do mesmo jeito que o Deus.





meu amado azul Onde histórias criam vida. Descubra agora