𝙰𝚗𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚢Termino de fazer e me viro vendo Josh parado no meio da entrada
━━━ahhhh,quer me matar de susto?-digo colocando a mão em meu coração que nesse momento estava acelerado
Ele apenas ri e vem até mim,filho da mãe
━━desculpa,não queria lhe assustar-retira minha mão do peito e da um beijo
━━Cheiro bom
━━Fiz um bolo,Angelina tinha pedido,mas acabamos nós sujando e deu no que deu
━━Vá tomar um banho em meu quarto,pode deixar eu lhe dou comida
Apenas Assinto e saio da cozinha subindo pra seu quarto. Abro a porta de seu banheiro entrando nele e logo depois fecho.
Retiro a roupa em que estava e começo a tomar meu banho meu banho.
🌼
Enrolo a toalha em meu corpo e saio do banheiro,a porta e aberta revelando Josh
━━Any,aí desculpa eu não sabia
Sinto meu rosto esquentar e o tampo morrendo de vergonha.
━━como não tens roupas aqui queria lhe dar uma minha — sua mão estava em seus olhos
━━ah, obrigado
━━er,eu vou pegar pra você — apenas Assinto,mesmo ele não vendo por seus olhos estarem tampados
𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙
Começo a procurar uma roupa para Any usar ainda meio atordoado pelo que acabou de acontecer.
Meu deus,que mulher e aquela?
Sacudo minha cabeça espantando esses pensamentos e pego um moletom meu grande junto de uma cueca box nova.
Volto ao quarto e lhe entrego a roupa olhando pra baixo.
━━obrigado — ela estende sua mão para pegar e acaba deixando cair,aí merda,se controla joshua
Me agacho para pegar e ela se agacha junto
[ Clichê né,eu sei(◕ᴗ◕✿) ]
Seguro na roupa junto dela e nos levantamos sem desgrudar nosso olhar. Sinto minha respiração falhar e a vejo chegando mais perto.
Levo uma de minhas mãos até seu rosto fazendo carinho,ela fecha seu olhos e chego mais perto. Abro minha boca e a encosto na sua que rapidamente aceita meu beijo.
Largo a roupa no chão e levo minha outra mão a sua cintura apertando.
Peço passagem com a língua e log ela libera. Nossas línguas lutavam por espaço.A vejo mexer sua mão e separo nossos lábios. Uno nossas lábios novamente e levo uma de minhas mãos até o nó da toalha.
Quando iria retirar ouço um grito me fazendo separar rápido de Any.
━━━PAPAI
abaixo minha cabeça com a respiração falha e a ergo novamente vendo any com o rosto vermelho de vergonha.
━━e melhor ir lá,te espero lá em baixo-ela apenas e saio o mais rápido possível do quarto.
Me encosto na parede controlando minha respiração e passo a mão em meu rosto.
O que acabou de acontecer dentro daquele quarto!? Será que se Angel não tivesse me gritado teríamos ido mais longe.
Resolvo parar de pensar nisso e desço as escadas pra ver o que minha pequena quer.
Qualquer erro peço perdão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝐷𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑎́ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑀𝑎̃𝑒一𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Фанфик{«Beauany»} Não revisada Josh Beauchamp está a procura de uma nova babá para sua filha. Seu coração está fechado para o amor,mas Any irá lhe mostrar que sempre temos que dar uma nova chance ao amor. ━━Mamãe Any, não deixe Angel, Angel te amar muitã...