•Pessoas confusas machucam pessoas incríveis!•↭
Autora narrando
2 semanas depois...
Any sente beijos sendo distribuídos por seu pescoço e joga a cabeça pra trás dando ainda mais liberdade a Josh.
2 semanas haviam se passado desde o dia do parque. E neste exato momento a tesão,o desejo estavam falando mais alto por Any e Josh.
Josh vai descendo seus beijos por todo o corpo o de Any e começa a retirar sua blusa lentamente.
━━Anda logo Josh ─── a única coisa que ele fez foi rir de sua pressa
Sua boca se enche de água aos ver os peitos de Any coberto por um sutiã de renda da cor vermelha.
Levando sua mão até o fecho do sutiã o retirando. Sua língua começa a passar lentamente pelo bico de seus seios causando arrepios na morena que a este ponto nem pensava mais em sua cicatriz.
Joshua começa a descer seus beijos e chega em sua barriga,se levanta e franze o cenho ao ver uma pequena marca do lado da cintura da morena.
Sua mão vai até lá e passa lentamente,ao sentir seu toque em cima da cicatriz Any estremece fechando seus olhos com força.
Começa a se repreender mentalmente por ter deixado chegar até esse ponto.
━━O que é isto em sua cintura?! ─── Any levanta e encara Josh
Ela não diz nada,apenas abaixa sua cabeça.
━━Any,o que é isto aqui, por favor me diga
━━É UMA CICATRIZ ─── seus olhos se enchem de água quando memórias vem a tona
━━Como isso aconteceu? ─── joshua vai até Any pegando em suas mãos
━━Você se incomoda né?! Eu sabia que não iria gostar mais de mim assim que visse isso
━━NÃO,eu não me importo,apenas quero saber como isso aconteceu
━━Tá legal,eu vou te contar ─── Respira fundo começando
━━Quando eu tinha em torno de 12 ou 13 anos, é eu e meus pais estávamos em uma casa de praia. A gente estava comemorando o aniversário da minha mãe,um sábado a noite,com um pouco de vento. Até aí tudo bem né,não parece nada demais. Então quando entramos pra dentro de casa achamos vários homens descendo as escadas,nós assustamos e eu me escondi atrás de meus pais. Estavam roubando nossa casa,acho que pensavam que estava abandonada,por que era raro irmos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝐷𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑎́ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑀𝑎̃𝑒一𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Фанфик{«Beauany»} Não revisada Josh Beauchamp está a procura de uma nova babá para sua filha. Seu coração está fechado para o amor,mas Any irá lhe mostrar que sempre temos que dar uma nova chance ao amor. ━━Mamãe Any, não deixe Angel, Angel te amar muitã...