•𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 ¹⁸

7.6K 557 32
                                    

𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙

Festa,bolo,gritaria, música, decoração!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Festa,bolo,gritaria, música, decoração!

Minha cabeça chega começa a doer quando me lembro que o aniversário da mina pequena está próximo.

Daqui exatos dois meses Angelina irá completar seus dois anos de idade. Ela está a crescer tão rápido.

Parece que foi ontem o dia em que a peguei no colo pela primeira vez. Naquele momento eu descobri que tinha vários sentimentos guardados dentro de mim. Sentimentos esses que só conseguir sentir depois que minha princesa veio ao mundo.

Flashback on...

━━vamos amor,você consegue,só mais um pouco de forçar e nossa menina vem

Passo as costas de minha mão na testa suada de minha esposa e logo sinto minha outra mão ser apertada com forçar.

━━AHHHHHHH

Ouço um choro alto e sinto meus olhos cheios de águas

━━você conseguiu amor,nossa menininha nasceu — falo com dificuldade por conta do choro e vejo a médica vindo até nos com nossa pequena Angelina enrolada em um lençol

━━ aqui está papai — a pego no colo com todo o cuidado e ela tenta Abrir seus olhos,mas acaba falhando por conta da luminosidade. Seguro em sua pequena mãozinha e deixo um beijo

━━me deixa vê-la amor — Rebeca diz com a voz fraca e me viro colocando minha pequena em seus braços

━━ela é tão linda,nossa pequena Josh,minha pequena Angelina — assim como eu Rebeca não parava de chorar de felicidade

━━eu irei te proteger de todo o mal minha princesa,mamãe promete

Encosto minha cabeça no ombro de minha esposa e fecho meus olhos abrindo um sorriso de felicidade. Minha família.

Flashback off...

Olho para Angel que está brincando no parquinho e uma lágrima acaba caindo.

Você faz tanta falta meu amor...

Tenho certeza que Angel sente falta de uma figura materna ao seu lado. Mas sei que está cuidando de nois não importa onde esteja.

Por que e isso que sempre fizeste,amava cuidar das pessoas.

Me levanto e caminho até angel que estava descendo o escorregador.

━━filha,quem tal um tomar um sorvete!?

━━vevete

Pego em sua pequena mão e andamos até o sorveteira que tinha de frente ao parque.

A coloco sentada na cadeira e vou até o atendente. Fico toda hora olhando pra trás e pego o seu sorvete voltando até ela.

━━aqui princesa — lhe entrego seu sorvete e me sento a vendo se lambuzar toda.

Ah Rebeca,sinto tanto sua falta,sei que não gostaria que eu parasse minha vida. Mas e tão difícil seguir sem você.

A única coisa que me faz levantar toda dia e nossa pequena Angel. Um fruto do nosso amor.

 Um fruto do nosso amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona...!!!
1✓
2✓
3
4
5

⇝𝐷𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑎́ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑀𝑎̃𝑒一𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora