𝙰𝚗𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚢2 dias depois...
Já se passaram 2 dias ao todo desde a conversa que Josh teve comigo sobre o nosso beijo.
Flashback on━
Estamos na sala,estou sentada em um sofá e Josh em outro.━━olha Josh,quer dizer, senhor beauchamp,eu lhe peço mil perdões por ter te beijado, não irá se repetir
Ele coloca seu dedo em cima de meus lábios me calando.
━━não precisa se preocupar Any,eu gostei──arregalo meus olhos e digo;
━━vo─você gostou?──ele apenas assente com um sorriso no rosto, suspiro aliviada.━━venha cá──me levanto e fico na sua frente,em assusto quando o mesmo me puxa me fazendo sentar em sua perna direita
Me surpreendo quando sinto seus lábios nos meus,mas logo correspondo.
Flashback off━
Termino de tomar meu café da manhã e saio do meu apartamento indo pra casa de Joshua.
𒊹︎︎︎
Estaciono meu carro na sua garagem e saio do mesmo,toco a campainha e ouço um grito vindo de dentro
━━AHHHHH,TITIA ANY XEGOU PAPI
solto um pequena risada por saber que e Angelina,estamos cada vez mais próximas uma da outra.
Nunca pensei em ter filhos,por sempre achar que não encontraria alguém.
Saio de meus pensamentos com a porta sendo aberta por Josh e angel passar correndo e abraçar minhas pernas com força.
Me agacho ficando na sua altura e a pego no colo.
━━olá princesa,vejo que acordou bem animadinha hoje──toco a pontinha do seu nariz a fazer rir.
━━angel está impossível hoje, nunca a vi acorda tão animada assim, entre
Entro dentro de sua casa e deixo minha bolsa no sofá.
━━agora eu preciso ir, tchau princesa──diz pegando na mão da pequena angel onde deixa um beijo.
Quando ele ia vim me dar um selinho ei desvio e faço sinal indicando que angel não poderia ver. Ele acaba entendendo e se despede saindo de casa.
𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙
Quando ia beijar any a mesma desvia e olha pra Angel em seu colo,solto um suspiro então me despeço dela normal apenas com um aceno.
Saio de casa e entro dentro do meu carro indo até a empresa.
Saio de dentro do automóvel e pego minha pasta e entro dentro da empresa recebendo o olhar de alguns funcionários que já haviam chegado.Cumprimento todos e entro dentro do elevador,assim que para no andar onde fica minha sala saio do mesmo e cumprimento a minha secretária.
Ligo o meu computador e começo a ver o que tinha para fazer hoje.
Qualquer erro peço perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝐷𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑎́ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑀𝑎̃𝑒一𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic{«Beauany»} Não revisada Josh Beauchamp está a procura de uma nova babá para sua filha. Seu coração está fechado para o amor,mas Any irá lhe mostrar que sempre temos que dar uma nova chance ao amor. ━━Mamãe Any, não deixe Angel, Angel te amar muitã...