𝙰𝚗𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚢No dia seguinte...
Acordo com alguns raios de sol batendo em meu rosto e lembro-me de não fechar as cortinas ontem a noite.
Me sento na cama e passo minhas mãos no rosto e sentindo um pouco melhor.Me levanto da cama e vou até o banheiro e começo a fazer minha higiene matinal.
Visto apenas uma calça moletom preta e um croped da cor branca e vou até a cozinha.
Vejo meu celular jogado no sofá e vou até ele e vejo de tem alguma mensagem.
6 ligações perdidas do Josh
15 mensagens de JoshAí meu deus,será que aconteceu algo com Angelina!?
Disco seu número rápido e no segundo toque ele atende.
━━any?tá tudo bem? - seu tom de voz era de preocupação
━━eu estou bem sim, aconteceu algo com Angel!?vi suas ligações e fiquei preocupada
Ouço um suspiro de alívio pelo outro lado e franzo o cenho.
━━angel está ótima,apenas queria saber se está tudo bem!?
Sem perceber acabo abrindo um sorriso e digo;
━━estou melhorando,apenas meu nariz que ainda está meio entupido,acho que amanhã mesmo já passo voltar
━━fico feliz que esteja melhorando, Angel ontem perguntou onde estava a titia Any
Acabo rindo,Angel e tão fofa.
━━bom preciso, apenas queria saber se estava tudo bem mesmo,até mais
Me despeço de Josh e vou até a cozinha,estou com uma enorme preguiça de fazer comida.
Vou pedir no aplicativo que é muito mais fácil. Volto até a sala e pego meu celular entrando no aplicativo.
Me jogo no sofá e penso no que pedir.
Resolvo pedir um sushi e um pedaço de pudim. Pronto!Agora e só esperar,vou até meu quarto e pego meu livro que estava em cima da mesinha. Volto até a sala e me sento no sofá começando a ler o livro.
Medo de
AMAR
Marcelo Cezar(Sério gente,leiam esse livro,e meu favorito,ele foi o primeiro que eu li)
Ele fala um pouco sobre mim ou não. Muitas de nós desejam se apaixonar,estamos a procura da felicidade e realização de anseios da nossa alma. Queremos o amor,paz e o sucesso. O problema e que a maioria das pessoas não consegue compreender que isso depende apenas do modo como investimos no nosso poder de crer no bem,mas muitos ainda tem um grande medo do amor.
Mas por quê?
Ficamos pensando que o mal tem uma grande força,sem notar que nós mesmo estamos dando força a ele.
(Ok,sem mais spoilers sobre o livro,se quiserem posso fazer uma adaptação dele,ele é bem pequeno.)Estava tão distraída lendo que nem reparei quando minha comida chegou,me levanto e pego meu cartão e vou até a porta Abrir.
━━Any Gabrielly? — abro a porta e vejo o entregador com a sacola em mãos.
━━sim eu mesma — lhe entrego o cartão e passo, entro dentro de casa e ando até cozinha.
Abro a sacola e retiro os sushi de dentro,a vasilha era em formato de coração, fofo, coloco o pudim em um prato e o guardo na geladeira.
Abro a geladeira e pego a jarra de suco colocando um pouco no copo,me sento na cadeira e começo a comer.Maratona...!!!
1✓
2
3
4
5
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝐷𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑎́ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑀𝑎̃𝑒一𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic{«Beauany»} Não revisada Josh Beauchamp está a procura de uma nova babá para sua filha. Seu coração está fechado para o amor,mas Any irá lhe mostrar que sempre temos que dar uma nova chance ao amor. ━━Mamãe Any, não deixe Angel, Angel te amar muitã...