𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙
━━Sabina, confirme meu horário de hoje com o psicólogo por favor — digo ao telefone e logo escuto sua resposta
━━Sim senhor,farei isso agora mesmo — coloco o telefone de volta no lugar e me encosto na cadeira me recordando de hoje e ontem
Acabei por dormir no sofá e deixando Angelina mas Any dormirem em sua cama.
Havia espaço pra mim!?Sim,mas preferi deixá-las mais avontade.
Hoje de manhã ensinamos Angelina a fazer uma pequena panqueca. Ver o sorriso no sorriso de ambas me fez feliz.
Assim que terminamos voltei pra casa e me arrumei esperando por Any.
Hoje seria minha segunda seção no psicólogo. Estava nervoso.
Não havia motivos,pois sei que isso e apenas pra me ajudar. Mas ainda sim me sinto nervoso com isto.
Espero que consiga tirar da minha cabeça que se eu começar a namorar com Any estarei a trair Rebeca.
Mas,se estou ficando com ela, estou a traindo ainda sim!?
Tento não pensar nisso,até por que Any e eu quase não ficamos direito. Mas o pouco tempo que ficamos foi o suficiente pra me fazer perceber que sim, posso ter outro relacionamento.
Apenas preciso retirar da minha cabeça que Rebeca irá aparecer do nada,voltaremos a ser como antes,e que a traio.
Igual Joalin me disse,..!É difícil de aceitar,mas preciso por em minha cabeça que ela não está mais entre nós.
Preciso seguir em frente,não posso parar minha vida pra sempre. Até porque tenho uma filha de 2 anos que precisa dos meus cuidados como pai.
↠↭↠
Estaciono meu carro de frente ao local e saio dele. Respiro fundo antes de entrar.
Uou,vamos lá,eu consigo!
━━Boa tarde,eu tenho um horário marcado agora pras 15:00 com o doutor Mário — me encosto no balcão da recepcionista e digo
━━Só um minuto,er,Josh Beauchamp,e isso!? — apenas Assinto
━━Certo,só aguardar senhor Beauchamp,ele apenas está terminando de atender um paciente e já irá lhe atender
━━certo, obrigado — digo e vou até um dos sofás que havia na recepção me sentando.
Começo a observar com mas calma os detalhes que tinha ao redor. Uma pequena mesa a minha frente onde tinha alguma revistas,jogo de palavras.
Pras pessoas se distraírem enquanto não são atendidas.
↭
🥀Autora narrando🌿
Assim que Josh ouve seu nome sendo chamado ele se levanta e anda calmante até o homem que lhe atenderia.
Mesmo que já fosse sua segunda seção,o nervosismo ainda tomava conta de si. Não era fácil pra ele aceitar que Rebeca se foi.
Com o tempo irá entender que ela se foi sim,mas sempre haverá as memórias guardadas. Um pequeno fruto do amor deles chamada Angelina.
Ao seu lado viveu grandes momentos, conseguiu ter os seus melhores sorrisos.
Mas estava na hora de recomeçar sua vida ao lado de uma nova pessoa.
Quando conseguimos seguir em frente depois de tanto tempo sem nosso amor não quer dizer que esquecemos,apenas que aprendemos a viver sem ele.
Temos que aprender a viver sem algumas coisas para nosso bem.
E na mente de joshua ele só ficaria bem novamente quando sua família estivesse completa.
Mas...será que ele não percebe que sua família já estava completa!? Temos que dar valor as coisas antes que as percamos.
↭
Vocês acham que está demorando muito pra Any e o Josh ficarem juntos oficialmente?
Aqui está a foto que me pediu TainaraWap
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝐷𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑎́ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑀𝑎̃𝑒一𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic{«Beauany»} Não revisada Josh Beauchamp está a procura de uma nova babá para sua filha. Seu coração está fechado para o amor,mas Any irá lhe mostrar que sempre temos que dar uma nova chance ao amor. ━━Mamãe Any, não deixe Angel, Angel te amar muitã...