O amor e como um quebra cabeça, muitos desistem dele,e difícil de se montado. Mas quando e montado... suas peças não querem mais se desgrudar...
𝙰𝚗𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚢Os estão se passando cada vez mais,e o aniversário está cada vez mais próximo.
Em pensar que semana que vem minha pequena já irá completar dois aninhos de vida.
E já fazem exatos quatro meses que comecei a trabalhar para o senhor Beauchamp. Isso é tipo, uau.
Ainda não temos nada oficial,mas eu queria ter.
Eu odeio admitir isso,mas Josh está a mexer com meus sentimentos. Não sei se isso e bom ou ruim.
Apenas sei que é uma sensação nova,estranha,mas ao mesmo tempo tão boa.
Queria poder sentir mais desse sentimento que as pessoas chama de...amor.
Amor! Está palavra e tão pequena,mas o seu significado e tão profundo, bonito.
Será que o sentimento que estou começando a ter por Josh e amor!?
Saio de meus pensamentos com Joalin entrando dentro da casa de Josh.
━━OLHA QUEM CHEGOU? — vejo Angel levar um susto com o grito da joalin e cair de bunda chão.
Me levanto rápido e ajudo se levantar
━━Se assustou angel? — angel assente e vai até sua tia lhe abraçando
━━Que tal ir no shopping com a titia hein?
━━angel ir no ping com titia Lin
Penso em ir com elas, aproveito e escolho o presente de Angel e compro um lingerie nova. Estou precisando de algumas.
━━Joalin,eu poderia ir com vocês!?preciso ir comprar algumas coisas
━━━claro que pode,vamos!?
━━espera só um minuto, preciso colocar uma roupa em Angelina,vem cá meu amor
A pego e subo as escadas indo até seu quarto. Entro em seu closet e quando ia procurar algo a vejo vindo até mim.
━━titia any, Angel queler usar sainha
Começo a procurar uma saia então pego um branca. Como está um pouco frio vou colocar uma blusinha de frio.
Pego um moletom Zinho em um tom meio beje e um par de meias da mesma cor.
━━vem vamos tirar essa roupa colocar
Retiro sua roupa e começo a colocar a outra. Pego um tênis branco e coloco em seu pezinho.
━━bolsinha Titia Any
Rio e vou até seu closet pegando uma bolsa pequena da cor branca.
━━aqui princesa,agora vamos
Ela segura sua bolsinha e sai já frente,solto uma risadinha e a sigo.
Pego em sua mão pra descermos as escadas e logo solto quando terminamos.
Pego minha bolsa que estava no sofá e saímos de casa.
Qualquer erro peço perdão.
Um capítulo mais pequeno e afins. Prometo que o próximo será maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝐷𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑎́ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑀𝑎̃𝑒一𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic{«Beauany»} Não revisada Josh Beauchamp está a procura de uma nova babá para sua filha. Seu coração está fechado para o amor,mas Any irá lhe mostrar que sempre temos que dar uma nova chance ao amor. ━━Mamãe Any, não deixe Angel, Angel te amar muitã...