Termino em fim de arrumar as coisas e ouvimos o telefone do apartamento tocar. A colega de Any pediu para o porteiro avisar quando ela estivesse subindo.
━━Ok,a any está subindo,e eu espero não me arrepender de ter deixado você entrar
━━Não vai,eu prometo!
━━Venha bolinha de queijo em tamanho humano,vamos passear um pouquinho ─── ela pega na mão de Angelina e sai do apartamento
━━Já lhe disse que apenas eu posso chama-la assim
━━E eu não ligo!
Começo a esfregar minhas mãos e me ajoelho no chão,ouço o som da porta se abrindo. Aí meu deus, é agora!!
Ouço o som das sacolas caindo do chão e encaro Any que estava com os olhos arregalados.
━━J-josh,o que está fazendo aqui!?─── ela pega as sacolas do chão sem tirar seu olhar de mim
━━Surprise,eu decidi te fazer essa surpresa.Enfim depois de quase dois 2 meses longes de você pude perceber. Te quero ao meu lado,hoje, amanhã,e depois,e depois,pra sempre. Quero recomeçar do zero,fazer o que não fiz,sei que foi errado de minha parte ter me envolvido com você ainda não tendo certeza do que sentia. Mas estou arrependido,meus pensamentos estão no lugar,e agora eu tenho a absoluta certeza,quero passar meus últimos dias ao seu lado,ser feliz.
━━E agora, aqui ajoelhado na sua frente,quero te perguntar,se você me daria a honra de passar o resto da minha vida ao seu lado? ─── seus olhos estavam cheios de águas,aí deus
━━J-josh,eu nem sei o que dizer
━━Apenas diga sim ou não,por favor
Sua respiração estava acelerada
━━E claro que eu aceito Josh,meu deus
Abro um sorriso e me levanto retirando a caixinha de alianças do meu bolso.
Ela me estende sua mão e coloco o anel logo em seguida deixando um beijo ali.
O sorriso em seu rosto era enorme,e lágrimas não paravam de sair. Deus,como eu aguentei tanto tempo ficar longe dessa mulher!?
━━Você fez toda essa decoração sozinho? Ficou tão lindo ─── encara o chão onde havia um formato de coração feito com várias pétalas de rosa,e vários balões espalhados pela sala
━━Não,eu tive a ajuda da sua amiga
━━Eu amei, eu senti tanto a sua falta
━━Eu também ─── seguro seu rosto com minhas mãos beijo seus lábios rosados.
(Dêem play no música da mídia para uma experiência melhor)
Peço passagem com a língua e ela logo cede. Levo uma de minhas mãos até seu cabelo e a outra em sua bunda dando uma leve apertada.
Separo nossos lábios e começo a descer meus beijos por todo o seu pescoço e dando pequenas mordidas a fazendo se arrepiar.
━━Jo-josh ─── paro e a encaro
━━Onde é seu quarto? ─── volto a beijo seu pescoço e dar apertos em sua bunda
━━Ve-em ─── paro os beijos e pego em sua mão a seguindo,ela abre uma porta e não espero nem mais um segundo a prensando nela e beijando seus lábios.
Nosso beijo era urgente e cheio de desejo,lhe dou impulso pra subir em meu colo e sigo até sua cama a deitando com cuidado.
Retiro minha camisa e lhe ajudo a tirar o top que estava usando.
Desamarro o laço de sua calça moletom e retiro com calma olhando no fundo de seus olhos.
Subo em cima dela e começo a passar minha língua por toda extensão de sua barriga dando leves mordidas a fazendo arquear suas costas.
Desço meus beijos até o cós da sua calcinha e olho em seus olhos a retirando.
Passo minha língua ao redor de sua intimidade e logo ela ergue seu quadril,seguro em suas coxas a impedindo.
Começo a passar minha língua por todo o local olhando em seus olhos. Seu olhar transmitia desejo, luxúria, tesão.
Agradeço a amiga de Any por ter ido passear com Angelina,minha filha ainda está muito nova pra ser traumatizada.
Levo um dedo lhe penetrando a fazendo arquear as costa. Dou uma mordida em sua coxa e coloco a mão em cima lhe impedindo.
Começo a fazer Movimentos circulares enquanto minha língua está a passar por todo o redor de sua intimidade.
Coloco mais um dedo, começo a colocar e tirar.. Acelero meus movimentos e sinto que ela está prester a gozar.
━━J-josh eu
Paro os movimentos e retiro meus dedos de sua intimidade de me levantando.
━━Porque parou? Eu estava quase lá ─── sua respiração estava acelerada
━━Você só irá gozar em meu pau ─── digo começando a retirar minhas calça e logo em seguida minha cueca liberando meu membro que estava totalmente duro.
Subo em cima dela ,mas sem colocar todo o meu peso e passo a ponta do meu membro em sua entrada.
━━Me diga Any,o que você quer? ─── sussurro em seu ouvido a fazendo se arrepiar
━━Eu quero que você me foda!
Dou um sorriso de lado e mordo a ponta de sua orelha
━━Eu não entendi,poderia repetir!?
━━Anda logo,me foda!
Antes que ela possa terminar de dizer lhe penetro de uma vez a fazendo soltar um gemido alto.
━━Oh céus
Seguro em sua cintura e começo a ir rápido,o som dos nossos corpos se chocando um no outro era como música para meus ouvidos. Eu poderia passar o dia ouvindo na gemer
Dou tapa forte em sua bunda a fazendo arquear as costas,levo uma de minhas mãos ao seus clitóris o massageando.
Sinto suas paredes me apertarem e aumento meus movimentos.
━━J-jo-sh eu...
Antes que possa terminar de dizer algo sinto seu gozo preencher. Continuo com meus movimentos gozando.
Minha respiração estava acelerada,me retiro de dentro dela me deitando ao seu lado.
A puxo pra deitar sua cabeça em meu peito e beijo o topo de sua cabeça.
━━Isso foi,tão....
━━Bom, prazeroso, gostoso,quente ─── digo tudo de uma vez
━━Isso!
Gente desculpa se o hot ficou meio blé,eu parei de escrever e ler desde que minha antiga conta foi derrubada.
Espero que gostem!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝐷𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑎́ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑀𝑎̃𝑒一𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Фанфик{«Beauany»} Não revisada Josh Beauchamp está a procura de uma nova babá para sua filha. Seu coração está fechado para o amor,mas Any irá lhe mostrar que sempre temos que dar uma nova chance ao amor. ━━Mamãe Any, não deixe Angel, Angel te amar muitã...