🥀Autora narrando🌿Os dias estavam se passando,o aniversário de Angelina estava cada vez mais próximo.
E isso estava fazendo Josh pirar,era péssimo pra dar festas,mas estava tudo ficando mais fácil com a ajuda de Any.
Any e Josh
Ah,Any e Josh já estava se tornando uma história complicada.
Estava evidente que o casal que ainda não era um casal iria precisar de um pequeno empurrãozinho pra terem um futuro.
A cada dia que passava o sentimento que um sentia pelo outro ia aumentando.
Mas algum deles o assumia? não. Eles estão tentando esconder isso deles mesmo.
O sentimento de ambos era grande, verdadeiro,sincero. Mas o medo de se machucarem,não darem certo estava a falar mais alto.
Isso era o que os impedia de revelar os que sentiam um ao outro.
Medo!
Insegurança!
Traumas!Ao mesmo tempo em que queriam dizer o que sentiam também não queriam dizer nada.
Estavam muito felizes no momento, mesmo ainda não tendo nada oficial.
Apenas uma pessoa boba para não perceber os olhares apaixonantes que davam um ao outro.
𝙰𝚗𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚢
Fecho o livro que estava a ler e jogo minha cabeça pra trás encarando o teto da sala.
Hoje é o pior domingo que já tive até hoje. Não tenho absolutamente nada para fazer.
Na verdade eu tenho,mas a preguiça estar a falar mais alto.
Preciso arrumar minha penteadeira que estava uma bagunça. Solto um suspiro longo e penso no que posso fazer.
Talvez cozinha pra passar,eu não sei.
Agora que me lembrei,o aniversário de Lina está cada dia mais perto e ainda não comprei sei presente.
Bom,irei resolver isso amanhã sem enrolação. Posso acabar esquecendo e eu acho que não seria nada legal.
Resolvo finalmente levantar e vou até a cozinha e penso no que fazer.
Estou com um pouco de fome,irei fazer uns ovos mexidos.
•
Mano sério,eu deveria virar chefe de cozinha. Meu ovinho mexido ficou lindo.
E pra finalizar eu o arrumei fazendo um formato de coração. Achei fofo.
Começo a comer a minha linda e deliciosa comida. Pego meu telefone e começo a mexer vendo o que tinha de bom.
Paro de mexer e coloco do meu lado,não há nada para fazer nele. Mas que merda.
Por que os dias de domingo tem que ser tão tediantes,a gente fica com uma preguiça enorme. Sem tirar o fato da hora passar lentamente.
Você pode fazer mil e uma coisas que quando você vê não passou nem cinco minutos direito.
Essa vida é tão estranha,não conseguimos entender nada,apenas fingimos entender. Mas já real ninguém entende nadinha de nada.
Estão todos na mesma merda. Infelizmente!
O que é isso!?
Karlla postando capítulo três dias seguidos sem falta.Que milagre é esse?Qualquer erro peço perdão...
Perdão o capítulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝐷𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑎́ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑀𝑎̃𝑒一𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Фанфик{«Beauany»} Não revisada Josh Beauchamp está a procura de uma nova babá para sua filha. Seu coração está fechado para o amor,mas Any irá lhe mostrar que sempre temos que dar uma nova chance ao amor. ━━Mamãe Any, não deixe Angel, Angel te amar muitã...