𝙰𝚗𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚢
Estaciono meu carro no estacionamento do prédio e saio de dentro e o travo.Hoje angelina estava tão animada,tudo normal,nada fora dos eixos.
Preciso falar com Josh em relação a colocar ela em alguma escolinha,não sei. Algo que a faça passar o tempo,aulas de balé seria ótimo.
Amanhã falo com ele sobre isto. Hoje quando chegou em casa sua face estava meio que,não sei explicar, mais tranquila?!?
Como se tivesse desabafado sobre algo com alguém e retirou um grande peso em suas costas.
Abro a porta de casa e entrando trancando novamente. Retiro meus sapatos e os coloco perto da porta e deixo minha bolsa no sofá indo direto pro meu quarto.
Retiro minha roupa e entro no banheiro, abrindo a torneira e passo um pouco de água em meu rosto.
Ergo minha cabeça e encaro o espelho parando o meu olhar na cicatriz em volta de minha cintura. Com receio levo minha mão até lá e a toco.
Fecho meus olhos com força e retiro logo minha mão e entro debaixo do chuveiro e o ligo.
↭
Termino de passar o creme em minhas pernas e calço minha chinela saindo do quarto e indo até a cozinha.
O que eu como hoje!? Eu sou tão indecisa.
Abro o armário e pego o pacote de macarrão o colocando na mesa. Macarronada,perfeito!
Pego uma panela e coloco água nela e ponho no fogão ligando o fogo.
Pego meu caderninho que estava no armário e começo a procurar a receita da macarronada perfeita de mamãe.
Tudo que sei foi graças a ela.
Encontro a página e começo a olhar quais ingredientes ela usava e vou pegando um de cada vez e colocando em cima da mesa.
↭
Coloco mais uma garfada de macarronada em minha boca e fecho os olhos sentido o delicioso sabor em minha boca.
Não está igual o que mamãe fazia,mas ainda sim está gostoso,e sendo comestível pra mim está ótimo.
Termino de comer e pego o copo que continha refrigerante e tomo um gole. Termino e solto um pequeno arroto e coloco a mão em minha boca.
━━Onde estão os modos dona Gabrielly!? — digo e começo a rir de mim mesma por isso
As vezes,não é tão ruim assim ficar sozinha,tem suas vantagens e desvantagens.
Na verdade não estou sozinha,a pessoa certa não chegou para me fazer companhia,isso sim!!
↭
💛Autora narrando💛
Any começa a andar por seu apartamento feliz reparando nós detalhes que continha nele.
Mas,e o sentimento de solidão!? O pensamento de nunca ter alguém?!?
A pessoa certa chegou em sua vida,e ela sabe disso,apenas está tentando ser enganar dizendo que a pessoa ainda não chegou.
O amor,e algo impossível de ser explicado,e isso é um fato.
Quando pensamos que estamos conseguindo entender do assunto,vem tudo a desmoronar e nos fazendo enteder que apenas estávamos nos iludindo.
O amor é como um labirinto,cheio de armadilhas.
Feliz aniversário Uniterzinha134 & irisuniter,tudo de bom pra ambas,e eu espero que aproveitem este dia tão especial para vocês e de quem é está em vossas suas vidas. Tenham um lindo dia,love you<3 Feliz aniversário
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝐷𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑎́ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑀𝑎̃𝑒一𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic{«Beauany»} Não revisada Josh Beauchamp está a procura de uma nova babá para sua filha. Seu coração está fechado para o amor,mas Any irá lhe mostrar que sempre temos que dar uma nova chance ao amor. ━━Mamãe Any, não deixe Angel, Angel te amar muitã...