Almas gêmeas estão destinadas a se encontraram,mas não a ficarem juntas..
𝙹𝙾𝚂𝙷 𝙱𝙴𝙰𝚄𝙲𝙷𝙰𝙼𝙿
Estaciono meu carro de frente a cafeteria e o travo.
Entro dentro do lugar e sinto o cheiro de café,dou um sorriso com isso.
Faço o mesmo pedido de sempre,um copo de café e alguns biscoito.
Olho a hora no meu relógio e vejo que falta apenas 5 minutos pro meu turno começar.Mesmo sendo o dono da empresa não gosto de chegar atrasado,preciso influenciar meus funcionários a chegar sempre no horário mandado.
Agradeço a atendente e pego meu pedido,minha empresa não fica muito longe daqui,por isso sempre estaciono aqui perto.
Estava distraído quando acabando esbarrando em uma pessoa.
Droga!
━━ai meu deus!mil perdões moço,eu estava Distraída e acabei não vendo você
━━tudo bem,eu também estava Distraído
Ergo meu olhar pra olhar a pessoa em que esbarrei e encontro um par de olhos cor de chocolates me encarando.
São os olhos mais lindos que já vi em toda a minha existência.
Sua pele morena,cabelos cacheados,sua linda boca desenhada perfeitamente,seu belo corpo que parece ter sido escupido pelos deuses.
Que mulher essa amigos?!
Percebo que estou a encarando por muito tempo quando ela me chama.
━━moço? está tudo bem?
━━ah,claro, desculpe mas preciso ir
Não a deixo falar nada e saio rumo a minha empresa.
Assim que entro recebo alguns olhares curiosos de funcionários,certamente por está com uma pequena mancha na minha camisa.
Saio de dentro do elevador e vou até minha sala, cumprimento minha secretária.
Me sento em minha cadeira e pego alguns lenços umedecido que continha na sala. Sempre que Angelina vem aqui se suja e deixo aqui para poder limpar.
Não saiu muito,mas está bom assim,e só colocar o palitó e ninguém irá reparar nesse pequeno detalhe.
Olho em minha agenda e vejo que tenho uma reunião em poucos minutos com os novos sócios da empresa.
Enquanto isso começo a ler alguns relatórios importantes.
»›__________🦋__________‹«
━━até mais senhores,e tenham um ótimo dia
A reunião já havia terminado e logo estava de volta a minha sala.
Logo a porta e aberta e por ela passa Joalin com Angelina em seu colo chorando.
Me levanto rápido da cadeira e a pego no colo
━━Ei!o que foi princesa?por que está chorando?
━━ela não para de chorar Josh,e está meio quentinha,a trouxe até aqui por que preciso ir trabalhar agora
━━tudo bem joalin, obrigada,pode deixar que cuido dela agora
Ela se despede e logo sai,volto minha atenção a pequena criatura de olhos azuis com alguns fios de cabelo loiro que estava em meus braços.
━━não chora filha, não gosta de vê-la assimPego o termômetro que sempre deixo aqui e coloco em baixo da seu bracinho pra medir sua temperatura.
Espero o aparelho apitar e logo o pego vendo que estava com 38 sua temperatura.
Pego meu telefone e ligo a sabina
━━sabina,poderia vir até minha sala por favor?—ok,estou aguardando.
Espero até sabina minha secretária vim até minha sala,logo a mesma aparece.
━━precisa de algo senhor?
━━sim,ligue para a pediatra de Angelina e Marque um horário pra ela ainda hoje,por favor
Ela apenas assente e se retira.
pego a bolsa dela que joalin deixou no sofá e pego seu ursinho favorito.
━━olha só o que eu tenho aqui princesa,e o blue, seu ursinho.
Lhe entrego e ela logo o agarra o abraçando apertado,mas ainda continua chorando.
O que eu faço?
Angel nunca chorou igual está agora
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
Qualquer erro peço perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝐷𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑎́ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑀𝑎̃𝑒一𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic{«Beauany»} Não revisada Josh Beauchamp está a procura de uma nova babá para sua filha. Seu coração está fechado para o amor,mas Any irá lhe mostrar que sempre temos que dar uma nova chance ao amor. ━━Mamãe Any, não deixe Angel, Angel te amar muitã...