•𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 ³⁰

6.4K 470 50
                                    


𝙰𝚗𝚢 𝚐𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚢

1 dia antes do aniversário de Angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 dia antes do aniversário de Angel

Ok, amanhã e aniversário de Angelina,e eu não poderia estar mais animada. Será o primeiro aniversário que irei participar.

Josh está trabalha e um pouco nervoso também. Não sai da cabeça dele de que sua "princesinha" esteja crescendo muito rápido.

Eu apenas sei rir de sua cara. Saio dos meus pensamentos com minha pequena me chamando.

━━Titia Any — olho pra Ela que me encarava com seus lindos olhos azuis

━━oi pequena

━━selá que podemu fazer Cookzinhos?

Abro um pequeno sorriso e digo;

━━claro que sim pequena — pego em sua pequena mãozinha e vamos pra cozinha


━━titia any, podemu ir no papai levar pla ele!?

Me surpreendo com sua pergunta,não se Josh gostaria que fossemos até lá.

Irei mandar uma mensagem pra ele,bem melhor.

━━vou perguntar a ele tá pequena?as vezes pode estar muito ocupado,por isso irei perguntar

Ela apenas assentiu e com muita dificuldade sentou na cadeira e colocou suas mãozinhas na mesa me esperando.

Vou até a sala e pego meu celular que estava dentro da bolsa. Entro no aplicativo de mensagens e vou no contato de Josh.

Josh, Angelina quer fazer alguns biscoito e me perguntou se pode ir até você levar alguns!?

Não demorou muito e ouço a notificação avisando que tinha uma nova mensagem.

Pode vim sim,aliás estou morto de fome,seria ótimo

Ótimo,até depois

Guardo meu celular e volto até a cozinha a vendo do mesmo jeitinho de quando eu saí.

Começo a pegar os ingredientes e vou colocando tudo em cima da mesa.

━━muito bem,vamos lavar a mãozinha e começar a fazer os biscoitinhos

Ela desce rápido da cadeira e vem até mim esticando suas mãos.

A pego no colo e levo suas mãozinhas até a pia lavando.


⇝𝐷𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑎́ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑀𝑎̃𝑒一𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora