Termino de colocar meu tênis e pego meu fone,celular e uma garrafinha de água.
Saio de casa e coloco os fones em meus ouvidos começando a correr.
Preciso me distrair,a casa 5 coisas que penso,4 delas estão envolvendo Joshua.
Droga! Eu estou completamente apaixonada por ele.
Paro um pouco e tomo um gole de água e de longe avisto a cafeteria que nós esbarramos de frente.
Começo a andar rumo a ela até que vejo duas pessoas sentadas na mesa de fora.
Forço um pouco minhas vistas e logo reconheço Josh junto a Angelina. Engulo seco e dou meia volta voltando a correr.
Infantil de minha parte?! Talvez,mas ainda não estou preparada para vê-lo.
Preciso de um pouco mais de tempo.Imagina ouvir da pessoa que você gosta,que ela não tem certeza de seus sentimentos, confuso.
Me senti como um objeto é usado!
Sento-me em um banco e controlo minha respiração. Vejo em meu relógio que já estou correndo a cerca de 1 hora. Talvez seja hora de voltar até em casa.
↭Chego na portaria do prédio e cumprimento o porteiro.
━━Ah, senhorinha Any, alguém lhe deixou essas peônias aqui e junto delas este cartão
━━Pra mim?─── faço uma cara de confusa e vou até ele
━━Você sabe quem mandou!? ─── lhe pergunto pegando o buquê em minhas mãos.
━━Não,quem veio trazer foi um rapaz que trabalha na floricultura
━━Tudo bem,mesmo assim obrigada,tenha um ótimo trabalho
Lhe dou as costas e entro dentro do elevador tentando saber que me enviou isto.
As portas se abrem e pego a chave de casa abrindo-a.
Sento-me no sofá e abro o cartão começando a ler.
É hoje que começo a reconquistar Any. Mal posso esperar para tê-la em meus braços novamente. Do lugar de onde nunca deveria ter saído.Pego um papel e uma caneta começando a lhe escrever.
Querida Any,quando estou a teu lado meus batimentos vão até 1.000 por hora. Amo teu sorriso, é tão lindo e radiante. Seus olhos brilham,igual o sol ilumina o dia. Desejo que essas peônias alegrem teu dia.
Com Amor:****** *
Dobro o papel e coloco um pequeno adesivo de uma lua em cima. São de Angelina,mas não tem problema.
Tenho certeza de que não irá se importar, é por um bem maior.
↭
━━Aqui está,entregue este bilhete junto ao buquê, e não diga quem mandou
━━Tudo bem senhor
Abro um sorriso e saio da floricultura com Angelina,vou até a cafeteira que me esbarrei com Any.
Lindas lembranças...!
Coloco minha bolinha de queijo sentada na cadeira e me sento em sua frente.
━━O que você quer comer filha!? ─── pego o cardápio e começo a dá uma olhadinha
━━Angel num ter fominha ─── solto um suspiro e vou me sentar ao seu lado
━━Filha,come um pouquinho, você sabia que se a Any souber que você não quer comer irá ficar triste?
Seus olhinhos se arregalam.
━━Mamãe any tisti? ─── Assinto ─── angel num quer isso,Angel vai comer tudinho
━━Muito bem princesa!
Espero que Any goste das flores que lhe enviei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝐷𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑎́ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑀𝑎̃𝑒一𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic{«Beauany»} Não revisada Josh Beauchamp está a procura de uma nova babá para sua filha. Seu coração está fechado para o amor,mas Any irá lhe mostrar que sempre temos que dar uma nova chance ao amor. ━━Mamãe Any, não deixe Angel, Angel te amar muitã...