O caminho foi tão longo,mas bastante divertido. As piadas sem graças contadas ao decorrer do trajeto,as músicas infantis da minha pequena. Fazia ter um clima agradável.
Senti como se estivesse em Família...
A nova parte de mim. E com toda certeza eu gosto desse novo em minha vida.
A casa de Josh era em um campo. Bem simples,mas tão confortável.
A enorme quantidade de flores ao redor me faz querer passar o dia deitada em um lençol enquanto leio um livro.Termino de guardar minhas malas e desço os poucos degraus da escadas encontrando Josh e Angelina na cozinha mexendo em algo.
━━O que estão fazendo? ─── digo e Josh se vira me encarando
━━Procurando uma receita de bolos nesse caderninho,quer nós ajudar?
━━Você não sabe fazer um bolo? ─── apenas nega com a cabeça
━━Eu sei fazer,não precisamos disso ─── pego o caderno de suas mãos o colocando na mesa de madeira,Joshua apenas levanta suas mãos em rendição e solto um pequeno riso.
━━Você trouxe os ingredientes necessários pelo menos? ─── arqueio uma sombrancelha
━━Sim,está tudo no porta malas,irei buscar,só um minuto ─── diz e sai
correndoComeço a lavar minhas mãos, e logo em seguida da pequena ao meu lado.
↭
Termino de colocar o confete na última parte do bolo e sorrio batendo palmas.
Fizemos um bolo de chocolate,com recheio de morango, cobertura de morango, com alguns confetes de chocolate por cima.
Uma delícia,eu sei!
Amei ter este tempo com Josh e Angelina. São estes pequenos momentos que realmente damos valor a muito de nossas coisas na vida. Um simples bolo nos fez sorrir tanto,brincar.
E não precisamos de grandes coisas,apenas estando nois três juntos foi o suficiente pra este momento de tornar tão especial.
E eu tenho a absoluta certeza de que Josh está pensando como eu.
Penso ao olhar o loiro colocar um pitada de cobertura na ponta do nariz de Angelina,logo em seguida despejando confete.
━━Hey amor,já viu uma bolinha de queijo com um confete no centro? ─── diz rindo da cara de brava da minha pequena
━━Joshua,deixa-a em paz
↭
Termino de colocar meu vestido branco e coloco um solto bem baixinho da mesma cor que o vestido.
Meu rosto não continha nenhum requisito de maquiagem. Pego apenas um gloss e passo em meus lábios.
Me dou uma olhada no espelho e jogo uma pequena mecha do meu cabelo para o cabelo.
Dou um pequeno sorriso e saio do quarto encontrando Josh e Angelina sentados no sofá.
━━oh filha,enfim sua mãe chegou
━━Mamãe bunita,angel também tá bunito igual a mamãe ─── se levanta do sofá e gira mostrando seu vestidinho branco.
━━Você está linda pequena ─── digo e ela cora com o meu comentário
Vejo Josh se levantar e vir até mim.
━━Angel está certa,você está linda, deslumbrante
━━Você não está nada mal ─── falo rindo e lhe dou um selinho
Pego minha pequena no colo e começo a enche-la de beijos.
━━Tô cum fome papai
━━Então vamos comer o bolinho que fizemos ─── a ponho no chão e sai correndo seguindo o pai até a cozinha.
↭
━━1,2,3, FELIZ ANO NOVO ─── grito junto com josh e sorrio quando ele abre nosso champanhe
━━Feliz ano novo meu amor
━━Feliz ano novo ─── sussurro perto de seus lábios e o beijo
━━Mamãe, papai, FELIX ANO NOVO ─── angel diz para nois e me abaixo junto de Joshua a abraçando
━━Feliz ano novo filha ─── sussurro junto com Josh perto de seu ouvido.
O melhor dos melhores ano novo que eu poderia ter.
↭
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝐷𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑎́ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑀𝑎̃𝑒一𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfic{«Beauany»} Não revisada Josh Beauchamp está a procura de uma nova babá para sua filha. Seu coração está fechado para o amor,mas Any irá lhe mostrar que sempre temos que dar uma nova chance ao amor. ━━Mamãe Any, não deixe Angel, Angel te amar muitã...