Cap.25

171 11 0
                                    

Lilian: O meu pai fugiu e a minha mãe precisa de mim. Disse um pouco triste.

Eu: OK. Queres que eu te leve lá?

Lilian: Sim, por favor.

Peguei nas chaves do carro e seguimos caminho ate à casa da Lilian.

****

Toco à campainha e ninguém a abre.

Eu: Será que ela está?

Lilian: Sim porque a janela esta aberta!

Ouve se um disparo...

Lilian: MÃE!!!

Ela desata a correr e entra pela janela, passado uns segundos ouço-a a gritar.

Faço o mesmo percurso que ela e fico chocada quando vejo um corpo de mulher, que supostamente é a sua mãe, no chao coberto de sangue.

Lilian: E...Ela s..suicidou-se! Disse se abraçando a mim chorando.

Eu: Está tudo bem! Fica calma.

Lilian: Vou tentar. Mas agora? Vou para um orfanato? Vou me afastar de ti e do Niall? Não vou mais ver o Pedro? Não vou ver a Kristen ou o Kevin Robert?

Eu: Não. Não. Vais. Vais.

Lilian: Como?

Eu: Senta-te eu vou chamar o 112 e fazer-te um chá.

******

Acabaram de levar o corpo para fazerem a autópsia, pois não havia nada a fazer, ela acertou no coração.

A Lilian estava mais calma e a mulher da proteção de menores(D. Cátia) estava aqui para a levar para um orfanato, mas eu não a vou deixar.

Cátia: Bem então a menina terá de me acompanhar. Irei leva-la para um orfanato.

Eu: Não pode. Eu mesma fico com ela.

Cátia: E o que jovem é a esta menina?

Eu: Sou a tia, irma da sua mãe.

Cátia: Muito bem, mas terei que leva-la na mesma e o processo sera demorado.

Adopted by Niall-Completed Onde histórias criam vida. Descubra agora