Dr: Ainda não, era só mesmo para avisar que quem quisesse já podia ir vê la.
Pedro: Eu quero ser o último.
Dr: Então depois do senhor ir vê la eu desligo, estou a precisar da cama urgentemente.
Virou costas e fez um gesto para o seguirem, a Kristen e eu assim o fizemos.
Dr: Eu sei que ele está a sofrer, mas eu não posso fazer nada. Bem, o quarto é o 195, podem ir. Deu nos os nossos cartões de visita e o do Pedro, para lhe darmos depois de sairmos talvez.
K/Eu: Obrigada.
Fomos em direção ao elevador, mostrando antes os nossos cartões de visita.Depois de sairmos do elevador, fomos para o quarto onde ela estava. Depois de andar um pouco, encontramos a porta com o número 195, respiramos fundo.....e finalmente entramos.
Ela estava ligada a muitas maquinas e apenas se ouvia o som irritante das maquinas, preferia ouvir a voz dela do que o irritante pipipipipi...
Kristen: É tao estranho vê la assim. Estávamos habituados a ouvir as parvoíces dela e não este silencio.
Eu: Por muito mais que ela seja chata, é a irmãzinha que nunca tive. Só quando estamos prestes a perder as pessoas que amamos é sabemos a falta que elas fazem.
Kristen: Acorda, Lilian, por favor. Estamos todos a sofrer. Se não é por nós, faz isso pelo Pedro ou pelo teu filho, por favor, apenas te peço isso.
Começamos a lembrar memorias passadas com ela e assim se passaram 15 minutos, depois decidimos que era tempo de irmos e vir o Pedro.
Depois de descermos, demos o cartão ao Pedro e fomos nos sentar.
Kristen: Mãe, posso te fazer uma pergunta? Mas quero que sejas sincera.
Fiquei um pouco a pensar « o que me vais perguntar?».
Eu: Podes, eu prometo que vou ser sincera.
Kristen: Achas que a Lilian vai acordar?
Eu: Não sei, filha.
Kristen: Eu disse te para seres sincera comigo.
Eu: Eu acho que não, mas claro que tenho aquela esperança, mas tenho medo que volte a ter aquela depressão oi fique pior, isto com o Dastan não tem sido fácil, eu asmiro muito o Pedro, ela tem estes problemas e ainda não tem nem depressão nem ae suicidou.
Kristen: Tens razão, ele tinha muitas razoes para se matar mas não o fez, ele é mesmo forte, quem medera ser como ele.
Momentos depois o Pedro aparece à nossa frente e depois veio o médico que tratava da Lilian atrás dele.
Dr: Querem se despedir dela uma ultima vez? Vou desligar as máquinas agora mesmo.
Subimos juntamente com eles e voltamos ao quarto 195.
O meu coração cada vez batia mais e mais forte, seria a última vez que veria a Lilian, ela era uma menina fantástica, sempre bem disposta e agora estava prestes a se despedir de todos nós, só de imaginar as minhas lágrimas começaram a cair, tentava limpa las mas eram muitas e estavam sempre a cair cada vez mais e desisti, por fim, de as limpar.Dr: Aqui está ela, têm uns minutos para se despedirem.
Pedro: Acorda por favor, sei que já te pedi isto milhares de vezes, mas por favor, faz isto pelo Dastan.
********
Dr: Bem, está na hora de desligar as maquinas. E foi ate à parede onde estavam dois botões.
Dr: Pedro, quer ser você a fazê lo?
Ele ficou um pouco parado mas depois foi até ao local onde o medico médico estava.
Pedro: Sim, qual deles é?
Dr: É este, bem vou la fora e já venho. Saiu e ele o Pedro ficou estático, sem movimentos, sem falas, apenas respirações acelaradas. Repirou fundo e ....
Kristen: Espera!....
Cíntia xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Niall-Completed
FanficOlá chamo me Cíntia. Será que a vida é sempre má para alguns? Um problema simples com uma soluçao simples: adoção!!! Depois da adoção, será que vai ser estranho construir uma família? 2ª Temporada..... Cíntia é raptada para salvar a vid...