Cap.4 2°Temporada

50 4 0
                                    

Em primeiro lugar eu quero pedir desculpa por capitulo anterior ser pequeno mas houve um pequeno problema em que me apagou uma grande parte desse capituli, por isso a continuação vai estar neste. Boa leitura....

Pus o carro a trabalhar. Tenho um mau pressentimento e não é pequeno, pode ser que não seja nada mas duvido, a densidade que o sinto deve ser real, tento me despachar mas parere que hoje toda a gente decidiu passear...está um trânsito enorme.

Kristen: Mãe, vai com mais calma! Nesse andar ainda vais ter um acidente.

Eu: Se tu soubesses o que eu estou a sentir não diziad isso.

Kristen: Eu não sei o que estas a sentir em relação à Lilian, afinal ela é como se fosse tua filha, eu não sou mãe por isso não posso falar muito nesse assunto mas uma coisa eu sei, se tu não te acalmares podes te prejudicar a ti e a mim.

Eu: Tens razão, eu comigo não me importo mas tu também és muito importante para mim.

Ela colocou uma mao dela sobre o meu ombro.
Parece impossível mas ela consegue me acalmar tal como o Niall fazia comigo e ainda faz. Desde uns anos para a nossa relação melhorou muito em termos afetuosos. Quando andávamos nos vinte, deixava os meia filhos com a minha tia ou com a minha sogra e ficávamos aquele dia sozinhos a fazer coisas que ninguem precisa de fazer, agora não temos uma vida sexual tao ativa como antes, é normal, estamos a ficar velhos mas ainda nao perdemos a prática, ok? Só para ficar esclarecido...

Adopted by Niall-Completed Onde histórias criam vida. Descubra agora