Ele foi para cima com os morangos , com o chantilly e com o chocolate.
Eu: amor, vou a casa de banho e já volto.
Niall: really?
Mandei lhe um beijo e fui para a casa de banho, despi me ate ficar apenas em lingerie e na beira da banheira havia uma camisola do Niall, e claro que eu a vesti e sai da casa de banho.
Niall: deixa me te dizer que ficas uma brasa com a minha camisola.
Eu: não queres ver como fico sem ela?
Niall: hoje quem manda aqui sou eu!
Eu: coitado, não me vences.
Niall: vamos ver então! Veio ter comigo e encostou me à parede. Tirou me a sua camisola e beijou o meu pescoço.
Eu: não pares! Então?
Niall: a brincadeira ainda agora começou!
Deitou me na cama e amarrou me a ela.
Eu: o que vais fazer?
Niall: eu?
Eu: não! O padre! Disse revirando os olhos.
Niall: me divertir.
Ele espalhou um pouco de chocolate pelo meu pescoço e lambia, para abafar os meus gemidos, colocava me o morango na boca.
Depois eu fiquei completamente nua. Espalhou maia chocolate pelo meu corpo, eu estava quase no limite quando ele pára.
Eu: t-tira m-me e-esta m-merda, a-agora é a m-minha v-vez.
O Niall acentiu e eu tirei lhe a roupa menos os box era e já se notava um GRANDE MONTANHA.
Ele ficou envergonhado.Eu: amor, não fiques assim, vou me divertir agora.
Também o amarrei à cama, tirei lhe os boxers e deparo me com uma coisa mesmo grande.
Eu: alimentas bem a Horanzinha, ela esta grande.
Niall: agora percebes porque e que eu digo que estou em fase de crescimento.
Para o levar ao céu, coloquei chantilly na Horanzinha, porque o chocolate já tinha acabado.
Niall: que vais fazer?
Eu: comer um chupa de chantilly.
O Niall apenas sorriu, coitado não sabe o que vai sofrer.
Dei lhe um morango.Niall: para que eu quero isto? Olhou me confuso.
Eu: para comeres não achas? Não deve ser para lamberes o chantilly do meu brinquedo.
Niall: teu brinquedo? Disse sorrindo.
Eu: tu e ela ( apontei para o seu material) agora pertencem me!
Niall: não me importo.
Comecei a chupa lo devagar e depois mais rapido.
O Niall gemia o meu nome, adorava ouvi lo, ate que ele se liberta e nos troca de posições, ficando ele por cima.Niall: o teu trabalho já acabou!
Eu: o quê?
Ele não disse nada apenas se limitou a prenetar me. OMG aquilo sabia mesmo bem. Facilmente chegasmo ao limite.
Fomos tomar banho e depois fomos nos vestir para o quarto do Niall.
Vesti a lingerie que o Niall tinha la para mim, dá para acreditar? Ele adivinhou o meu número e tudo. Amo- o tanto!!!
Vesti- a e a camisola do Niall.Niall: baby! Where you go?
Eu: vou la baixo levar isto e volto para vestir o vestido que me deste.
Niall: OK
Fui para a cozinha levar as coisas e ouço uma tosse rouca.
Xxx: houve festa?
Eu: ...
QUEM SERÁ???
A PARTE HOT PODE NAO ESTAR BEM, MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.ABREIJOS CINTIA *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Niall-Completed
FanfictionOlá chamo me Cíntia. Será que a vida é sempre má para alguns? Um problema simples com uma soluçao simples: adoção!!! Depois da adoção, será que vai ser estranho construir uma família? 2ª Temporada..... Cíntia é raptada para salvar a vid...