Eu: apenas me lembrei do dia em que os meus pais...deixa para lá, vamos ver o filme ou não? Tentei mudar de assunto.
Niall: em casa falamos. Sussurou me.
Eu apenas limitei me a sussurrar um " OK".
O Harry colocou o filme e sentou se ao meu lado.
Durante o filme o pedro estava sempre a gritar coisas, tipo: " não entres aí", " sua burra foge, ou ele corta te a cabeça", entre outros. Para não falar de ele estar sempre com a cara tapada no peito da Lilian, qualquer um diz "coitado tem medo" mas eu, como sou diferente, digo "ele esta a disfarçar que tem medo só para estar com a cara ali".
Pedro: amanha vão comer a minha casa!
Eu: pode ser mas porquê?
Pedro: a Lilian faz anos.
Lilian: vamos para casa? Tenho sono! Boceja.
Niall: vamos!
Despedimo nos de todos de todos e o Harry levou nos ate a porta, mas antes de ele a fechar, sussurrou me:
Harry: não te esqueças do telhado. Não está frio nem nada, olha que eu quero ser tio de uma Lilly. Sorrio ao relembrar que eu em criança queria ter uma Lilly.
Eu: vou fazer de prepósito para me esquecer.
Ele apenas me pisca o olho.
Entro dentro do carro e fomos em silencio ate casa, um silêncio constrangedor, confesso.
Chegamos a casa e a Lilian e o pedro subiram logo, ficando eu e o Niall na sala.
Niall: agora podes me contar aquilo de tu teres chorado.
Eu: Niall não quero falar sobre isso.
Niall: eu sei, mas devias de desabafar.
Eu: OK, quando o pedro disse que não tinha medo eu lembrei me que ele tinha, de facto, vivo com ele desde os meus sete anos.
Niall: E depois lembraste a morte dos teus pais?
Eu: sim, mas não toques mais no assunto.
Niall: ok. Disse pondo as maos no bolso.
Niall: ops...esqueci me da carteira no carro, podes ir buscá la?
Eu: claro!
Saio de dentro de casa e vou ao carro buscar a carteira dele que esta meia aberta, como sempre, quando ele perder o dinheiro vai aprender, mas em vez de sair de la dinheiro sai o que eu menos esperava.
Entro de novo em casa com a carteira numa mao e * ************ na outra, mas o que é que ele fazia dentro da carteira, ele não anda bem da cabeça só pode.
Eu: porque tinha a isto dentro da carteira. Tentei segurar o riso para não me desmontar a rir da cara de atrapalhado dele.
Niall: Eu...não...sei! Não...fui...eu! E isso é...
Eu: sim, é mas ainda nao respondes te!
Niall: ...
O que acham que o Niall tinha na carteira?
A- uma foto dela
B- um preservativo
C- um bilhete picante
D- algo desinteressanteComentem please...
ABREIJOS CÍNTIA ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Niall-Completed
Fiksi PenggemarOlá chamo me Cíntia. Será que a vida é sempre má para alguns? Um problema simples com uma soluçao simples: adoção!!! Depois da adoção, será que vai ser estranho construir uma família? 2ª Temporada..... Cíntia é raptada para salvar a vid...