Cap.11 2°temporada

23 2 0
                                    

Acordo com umas dores de costas enormes e batem à porta.

Rose: Está aqui uma pessoa que quer se divertir contigo.

Ela mal fala e entra um homem um pouco mais velho que ela ( 50 anos) e vem para junto de mim.

Óscar: Eu sou o Óscar, e tu és muito linda sabias? Mas gostava de ver como és sem essas roupas todas. Toca na minha bica com os dedos nojentos dele e tenta tirar a minha camisola. Que nojo, ele é nojento e velho!!!

Eu: Sim, mas eu preciso de comprar a pílula, para tomar, eu posso engravidar hoje.

Oscar: Eu vou contigo à farmácia.

Fomos os dois de carro até à farmácia  e assim que entro peço a uma farmacêutica uma bata branca e uma peruca e ela assim o faz, pois eu dou a desculpas que vou ao infantario do meu filho fazer um teatro.

Saio da farmácia e não olho para o Óscar, não quero correr o risco de ser descoberta. Ele nem desconfia pois não vem atrás de mim, vou calmamente até minha casa. Toco à campainha e o Niall abre a, assim que me um sorriso se forma no seu rosto.

Niall: Meu amor, estás bem?

Eu: Sim, foi a tia da Lilian, Rose, e o seu marido, Óscar, que raptaram o Dastan, eu consegui fugir.

Ele não disse mais nada apenas me beijou, senri a falta dele ontem, esta noite foi muito fria, sozinha naquela mansão sem o calor da pessoa que eu mais amo.

Vou para dentro e tomo o pequeno almoço mais o jantar que faltava. Ela deixou me a morrer à fome e ainda nem tinha dado o pequeno almoço.

POV Rose

Eu: O quê? Como assim ela fugiu? Tu não sabes fazer nada direito, Óscar?

Óscar: Ela entrou na farmácia mas depois quando voltei a olhar não estava lá e uma das farmacêuticas disse que ela tinha pedido uma bata e uma peruca dizendo que ia fazer teatro no infantário do filho.

Rose: Ai, aquela vaca, ela vai paga las. O chefe vai ficar fulo conosco por causa daquela puta, ela vai ver o que é bom para a tosse.k

Óscar: Podes ter a certeza que vou faze la sofre até suplicar para a matar.

Rose: Não exageres, o chefe quer fazer proveito dela.

Oscar: Tens razão, quer ela engravide ou não vou fude la todinha, mas deixar uns bocados para o chefe comer claro.

Rose: Quer dizer, tu apenas vais viola la, o chefe é que a vai comer, achas que ela vai gostar de fuder contigo? Claro que não mas com o gostoso do chefe, ai não, nem eu me importava.

Óscar: Não importa, vamos raptá la de novo e já sei como.

Rose: Espero que resulte, o chefe chega na segunda s hoje é quarta.

POV Cíntia

Vou mudar de roupa ao meu quarto e olho para o meu aspeto, tenho olheiras, foi de não dormir em condições, por isso, para repor o sono, deito me na cama e adormeço, mas desta vez numa cama fofa.

Quando volto a acordar vou até à garagem e lembro me que não trouxe o carro para casa, tenho de voltar para o recuperar. Vou por tentando me lembrar qual o caminho de onde deixei o carro e encontro o Dastan, a Lilian e o Pedro.

Eu: Olá!

Dastan: Conseguiste fugir? Diz com melhor áspero, embora muito magro.

Eu aceno afirmativamente.

Lilian: Não fales para ela. Ela raptou te.

Dastan: Não foi ela, mãe, foi ela que salvou a minha vida.

Lilian: Porque eu fiz lhe frente, e ainda por cima deu te a volta à cabeça. Bem já podes ir, ou queres raptá LP de novo? Sai! Não ouviste? Desaparece daqui, vadia. Eles desaparecem e vou para um banco que junto a uma loja. Sinto alguem a agarra me por tras e a colocar me algo na boca e a levar me para a mala do carro. Sinto o carro em andamento. Mas será que nunca vou ter sossego? Minutos depois desmaio por causa do gás que estava na mala do carro.

Adopted by Niall-Completed Onde histórias criam vida. Descubra agora