Cap.19 *

221 15 1
                                    

Eu: menino Harry! Vais levar no focinho!

Harry: eu não tenho focinho. Disse fingindo se de ofendido.

Eu: queres que vá buscar um espelho?

Harry: porque e que es tao má?

Eu: porque será? Fiz uma cara de pensativa.

Niall: vamos comer? E que por mim eu estou esfomeado, já vocês não sei!

Todos-niall: já estava a admirar!

Niall: ate tu Cíntia? Logo já não vais dizer isso pois não?

Eu: mas alguem disse que nos íamos fazer alguma coisa? Inda por cima no telhado! Cruzei os bracos.

Harry: no telhado? Isso e que e ter imaginação pah! Deu um estalo nas costas do Niall.

Eu: não o aleijes, assim amanhã não anda, olha que no telhado deve fazer mal as costas!

Todos olharam para mim, principalmente o Niall, que sorria e depois disso e que me apercebi do que tinha dito.

Eu: quer dizer....amanha ele tem que levar os meninos ao parque! Disse gaguejando.

Lili, pedro e Niall: ai tem/ tenho?

Harry: Cíntia! Estas metida numa alhada! Disse rindo, que linda ajuda que me deste Styles.

Eu: obrigadinha! Fiz um sorriso cínico.

Niall: vamos comer! Eles já chegaram?

Todos-niall: já estava a demorar!

Niall: oh! Fez se de amuado.

Harry: já chegaram, mas o zayn não vem! Tem de acertar umas coisas com a Perrie! Disse rindo.

Eu: que tipo de coisas?? Fiz uma cara bastante preversa, mas para mudar de assunto perguntei:

Eu: Mas vamos entrar ou ficamos aqui a olhar para o patego?

Todos-eu: vamos!!!

Entramos e logo o clima ficou tenso quando o Luke e a Lilian se viram, agora tinha a certeza que o meu pensamento estava certo.

Lilian: Cici! Que raio ele faz aqui? Sussurrou, pois não queria que ninguém ouvisse, principalmente, o Luke.

Eu: lamento informar te mas ele janta aqui! Sussurrei também.

Lilian's POV

Adopted by Niall-Completed Onde histórias criam vida. Descubra agora