Lilian: OK, eu conto, eu um dia estava no bar perto de minha casa a espera das minhas BFs, quando elas chegaram a Meguy tinha levado o primo...
Eu: espera! Meguy? E quem são as outras?
Lilian: a paula e a filipa!
Niall: nao sabes se elas ontem foram a alguma festa?
Lilian: sim, elas ontem foram a uma, e o primo da Meguy também, mas depois saiu e cruzei me com ele...
Eu: tudo bem, continua o que estavas a dizer.
Lilian: ele convidou me para dançar e eu estava a começar a gostar dele, mas depois ele disse que precisava de ir a wc e depois não o vi. Passado uma semana vou a um cafe e ele estava la, parece que trabalhava la, e ele pediu me em namoro e como eu estava apaixonada por ele nem pensei duas vezes, e aceitei...
Eu: ha quanto tempo isso aconteceu?
Lilian: ha dois meses. Continuando, namoramos durante um mes mas eu acabei com ele pois ele era muito ciumento, agressivo e controlador. E desde ai em diante ele anda a fazer me ameaças.
Niall: tornou se obsecado por ti!
Não sei porquê mas tinha uma pessoa em mente e hoje a noite ia ser a resposta a minha duvida.
Eu: Lilian, tu hoje vais conosco jantar a casa do Harry.
Lilian: fixe! Preciso de apanhar ar e conviver com outras pessoas!
Niall: e tens sorte porque... Tapei lhe a boca, ele não podia estragar tudo.
Lilian: sorte?
Eu: sim, eu vou levar o meu primo, ele tem 15 anos e tu e ele podiam ser grandes amigos..
Lilian: e mais que isso. disse sorrindo. Agora vou me vestir, tenho de ir para a escola!
Saiu do quarto e eu vesti uns calçoes de ganga e uma T-shirt azul( um azul igual ao do meu cabelo).
Fui para a cozinha e estavam la o Niall e a Lilian já a tomar o pequeno almoço.Eu: estou a ver que o Niall foi às compras! disse enquanto olhava para a roupa dela.
Lilian: e tem bom gosto!
Niall: claro que tenho! Sou a coisa mais fofa do mundo, tenho que ter os gostos mais fofos também!
Eu: amor, quando deixas de ser convencido?
Niall: não sou convencido, sou realista!!!
Todos: ahahahaha.
Quando acabamos de tomar on pequeno almoço, arrumamos a cozinha e a Lilian foi buscar a pasta para ir para a escola( o Niall tinha ido a casa dela buscar os livros e como ele conhecia os pais dela foi mais fácil) , eu fui buscar a minha mala para ir para o cafe e o Niall a chave do carro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Niall-Completed
FanfictionOlá chamo me Cíntia. Será que a vida é sempre má para alguns? Um problema simples com uma soluçao simples: adoção!!! Depois da adoção, será que vai ser estranho construir uma família? 2ª Temporada..... Cíntia é raptada para salvar a vid...