Capítulo 14 2ºtemporada

17 2 0
                                    


Ai, eu não acredito mesmo que ele me está a beijar, isto está a ser muito desconfortável para mim ainda por cima por muito que tente afastá-lo de mim, não consigo, ele tem mias força que eu....não acredito que isto está a acontecer, eu sinto-me horrível comigo mesma, Niall desculpa-me por isto....por favor.....

Ele finalmente descola de mim e eu dou graças a deus, mas isto devia de ter acontecido há mais tempo, estava a sufocar já!!

Luke: "Gostaste, bebé? Beijo bem melhor que aquele loiro oxigenado, admite"-Sorri abertamente, acreditem, a minha vontade neste momento é de afoga-lo na sua própria piscina, assim pelo menos ele não voltava a magoar mais ninguém nem voltava a estragar a minha família.

Eu: " Honestamente....não!!! Ainda tens muito que treinar para saberes beijar em condições"-Ele começa a olhar-me com um olhar extremamente malicioso, ai não, pior que isto se passou eu não quero!!!! Ele que em pense que vamos fazer alguma coisa....NÃO!!! Eu nunca me iria perdoar, nunca!!!!

Luke:"Hummm, sabes uma coisa? Tens de tirar essas roupas, eles estão molhadas, assim vais ficar doente....e também de certeza que ficas bem melhor sem elas....sem nada mesmo...."- Para de me olhar assim, Luke!!! Nem penses que eu vou fazê-lo contigo!!! Isso é algo que apenas se deve de fazer caso ames a pessoa e eu não te amo!!!!! Niall, tu não fazes ideia do quanto sinto a tua falta, do quanto preciso de t neste momento, do teu carinho, da tua proteção, eu amo-te tanto e ser obrigada a estar afastada de ti é uma tortura enorme, eu não vou aguentar isto, eu preciso tanto de um beijo teu, de um simples abraço forte e ternurento teu, Niall....

Sem dar conta, rebeldes lágrimas decidem escorrer pelo meu rosto, estou-me a sentir tão vulnerável neste momento, como se toda a gente tivesse lido o meu diário, a minha alma, eu nunca me tinha sentido assim tão indefesa....

Luke:"Pára de chorar!!! Eu não te quero ver assim....HUmm, eu deixo-te ver uma última vez a tua família, mas eu vou contigo!!!! E depois tens de prometer que ficas comigo para sempre, para bem deles todos e para teu bem também!"- Estou admirada pela decisão dele, mas confesso quea última parte já era de esperar, parece que não tenho outra alternativa mesmo....

Eu:" Está bem....eu......eu.........eu......."-respiro fundo-"Eu prometo que depois fico contigo para sempre"- Nunca pensei que algum dia tivesse de o dizer, este era o meu fim, o fim da relação com o Niall, estávamos condenados a viver longe um do outro, e saber que nada podia fazer para impedir este desenlace angustiava-me ainda mais, mas preferia a minha dor eterna ao mal deles....

Luke:" Vai lá mudar de roupa, a empregada encaminha-te, vais despedirte hoje deles, vais dizer o último adeus a eles e nem tentes fugir! Olha que o castigo será severo! Isto é um voto de confiança que te dou!"- Fala rudemente, vou ter com a empregada e esta encaminha-me ao meu futuro quarto, de facto, as roupas são deveras lindas e o quarto também, mas nem isso me alegrava, e duvido que algum dia conseguisse o fazer, estou destinada a viver eternamente na minha dor e solidão e, por muito que tente, não consigo ser positiva neste momento....

Luke:" Vai lá mudar de roupa, a empregada encaminha-te, vais despedirte hoje deles, vais dizer o último adeus a eles e nem tentes fugir! Olha que o castigo será severo! Isto é um voto de confiança que te dou!"- Fala rudemente, vou ter com a empreg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um coque e volto para a sala, o Luke já lá se encontrava à minha espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um coque e volto para a sala, o Luke já lá se encontrava à minha espera. Este olha-me de cima a baixo, ainda não estou habituada a este tipo de olhar vindo dele, mas parece que tenho de me habituar...

Luke: " Estás linda, meu amor! Vamos lá, que depois tenho uma surpresa para ti, tu vais gostar de certeza, mas quero ver também um sorriso teu"- Ele sorri, eu dou uma pequeno sorriso para ele ficar contente e vamos para minha casa, quer dizer, para a minha antiga casa....vocês não fazem ideia do quanto me custa dizer isto.

Saimos do carro e eu dou-me e caras com a porta, o meu coração palpita energeticamente, abro-a delicadamente e vejo três rostos a olhar para mim: Robert, Kristen e Niall.....Meu adorados filhos e Niall, o homem da minha vida, o dono do meu coração, da minha alma, de todo o meu ser....

Niall:" Cíntia, meu amor!!! Onde estiveste??"- Sorri abertamente e bem beijar-me, este beijo, ai .....este beijo.....as saudades que eu tinhas deste beijo.....o quanto eu amo este beijo....

Eu:" Eu vim apenas dizer adeus, pela ultima vez, vou começar a viver com o Luke, eu só faço isto porque, caso contrário, ele magoar-vos-ia e isso é o que eu menos quero!"- Eles ficam estupefactos a olhar para mim, nisto aparecem a Lilian e o Dastan. Oh, como é bom vê-los de novo, pena que é a última vez....

Lilian:" Vens raptar mais alguém, é? Oh, olá, luke!"- Ela pega numa pistola que tinha na mala, o quê? Como ela tinha aquilo???

Eu:" Que vais fazer? Eu não raptei ninguém, já te disse!!! Achas que ia raptar o Dastan, eu amo-o, não era capaz de fazer isso!!!"

Lilian:" Está calada! Não mintas, sua vadia"- Nisto ouve-se um disparo....


Adopted by Niall-Completed Onde histórias criam vida. Descubra agora