Um mês depois....
A Lilian ainda não acordou e se não for hoje, eles deslogam as máquinas... Este mês foi um autentico inferno. O Pedro quase que não sai do hospital, o Dastan ainda não foi encontrado, a policia já foi avisada mas ainda não descobriu nada, a única coisa boa foi que a Kristen já acabou o livro que fala da minha história e do Niall e já assinou contrato com uma editora. O Robert ultimamente anda muito na lua, não sei não, mas acho que está apaixonado, já gastou quase todos os fracos de perfume que tinha, não larga o reu telemóvel, para não falar de que não pára de sorrir para ele, quem é que na sua sanidade mental se ri para um telemóvel sem ter um motivo? Exato, ninguém...
Kristen: Quando é que os médicos vão desligar as máquinas?
Eu: Hoje.
Kristen: Sim, mas a que horas?
Eu: Se até à meia noite ela não tiver acordado, eles desligam. A seguir ao almoço eu vou hospital.
Kristen: OK, eu vou contigo então. Diz com cara de enterro. Aliás neste mês esse tipo de cara já é o prato do dia.
Niall: Eu vou com o Robert à cidade. Ele vai fazer a entrevista.
Eu: Tudo bem. Almoças por lá?
Niall: Sim, eu não sei a que horas aquilo acaba. Quando souberes alguma novidade avisa nos.
Eu: Não te preocupes. Amo-te. Juntou os nossos labios e deu me um suave mas reconfortante beijo rápido (selinho).
Niall: I love you too. E à medida que ia saindo da sala fez um coração com as mãos e fazia movimentos de maneira a imitar o batimento cardiaco, até Bayer contra a porta da entrada, o que me fez soltar uma pequena gargalhada. A primeira desde que este maldito mês começou
Para quem talvez já não se recorde o Robert ia fazer o filme da historia de nós os dois, mas para isso ele precisa de atores, e como não quer que sejam conhecidos vai fazer uma entrevista a uma centena deles, OK estou a exagerar, mas devem de ser uns 60.
Eles têm evitado estar muito tempo em casa, eu confio completamente no Niall e na minha opinião eles fazem bem, se ficarem em casa eles iram irão deprimir ainda mais e isso não é lá muito benéfico para eles. Eu e a Kristen ainda nos entretemos em casa, limpamos, pomos musica alta, parecemos umas adolescentes, coisa que eu já não devia de ser, nem de perto mas eu nunca vou crescer, não tenho culpa, sou 99% inocente, mas aquele 1% está a estragar me a vida...
#Depois do almoço... #
Eu e a Kristen fomos trocar de roupa e seguimos caminho até ao hospital. Mal entramos vimos o Pedro sentado numas das cadeiras que lá havia.
Pedro: Ainda não acordou. Eu não a quero perder, primeiro o meu filho e agora o amor da minha vida.
Kristen: Mas o teu filho ainda está vivo!
Pedro: Como sabes? Nem a própria policia o encontra! E agora, para melhorar a minha vida, o meu mundo está por um fio, se ele rebenta mais vale cair junto dele.
Eu: Nem penses nisso sequer. Se isso acontecer vais sofrer, não digo o contrario, mas tu vais aguentar firme, tu és forte, não és nenhum cobarde e se voltas a dizer isso dou te já um estalo, para ver se desces à terra.
Pedro: Promete que não me deixas sozinho!
Eu: Eu prometo. E já agora vais para minha casa, caso isso aconteça, não vais ficar sozinho na tua.
Pedro: Não é preciso, eu estou em casa do Liam e da Sophia.
Eu: Tudo bem então.
Dr: Tem aqui alguem familiar da Lilian?
Nós: Sim, estamos aqui nós. Ela acordou? Perguntamos em coro e esperançosos.
Dr: ....
Ate ao próximo capitulo...
Cíntia xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Niall-Completed
FanfictionOlá chamo me Cíntia. Será que a vida é sempre má para alguns? Um problema simples com uma soluçao simples: adoção!!! Depois da adoção, será que vai ser estranho construir uma família? 2ª Temporada..... Cíntia é raptada para salvar a vid...