Fui tomar um duche rápido e vesti umas calças pretas e uma camisola azul e calcei uns tênis pretos e brancos, pentei o cabelo e fui para a cozinha.
T.Paula On
Ouvi um barulho vindo de cima e fiquei assustada.
Eu: tas bem?
Cíntia: sim, não t preocupes.
Eu fui então abrir a porta e era o Harry.
Eu: ola Harry, entra a Cintia esta la em cima mas deve estar quase a descer.
Harry: OK n faz mal eu espero por ela.
Eu: senta te, e tu já almocas te?
Harry: por acaso n.
Eu: então almoça conosco.
Harry: n eu n quero incomodar.
Eu: imagina, n incomodas nada.
Harry: sendo assim obrigado.
Enquanto colocava o pequeno almoço na mesa ouvi uns barulhos vindo das escadas e calculei que fosse a Cíntia.
##Cíntia's POV##
Eu: ola tia.
R.Paula: ola e hoje temos companhia.
Eu olhei e vida que era..
o meu BF.
Eu: HARRYYYY! Gritei que nem uma maluca e saltei para o colo dele e ele permanecia sentado a olhar para mim com os olhos arregalados.
Harry: UAU, eu nunca pensei q tinhas tantas saudades minhas.
Eu: e n tinha. AGI por impulso.
Harry: sim, claro, e já reparas te na tua posição?
Olhei bem e de facto ele tinha razão, eu estava sentada em cima dele e com as pernas abertas uma para cada lado.
Eu: acho que tens razão.
T.paula: vamos mas e comer que eu tou a morrer de fome.
Eu e Harry: n acredito. Dissemos com um ar de surpresa pois a minha tia NUNCA estava com fome.
T.Paula: que foi? Não ha um 1° vez para td?
Eu e Harry: sim, mas tu...ficamos com cara de otários.
T.Paula: mas nada vamos comer e fechem a boca antes que entre um mosca.
Todos: ahahahaha.
Era de mim ou ela hoje estava de bom humor, isto não e normal, pois ela fica sempre triste por ficar sozinha em casa, já sei ontem ou ouve festa ou vai estar com alguem.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Já tínhamos almoçado, e eu e o Harry fomos para o café, ou melhor para o inferno. Entramos no carro e o silêncio começou ate q o Harry decide quebrá lo.
Harry: q s passa Cici ( o Harry tratava me por Cici, ele dizia q era mais fácil).
Eu: nada PK?
Harry: estas tao calada.
Eu: estou a pensar na vida.
Harry: n penses.
Eu foz de conta q n ouvi e passado 5 min. já tinhamos chegado ao café.
Entramos e colocamos a roupa q utilizavamos q já n me lembro do nome.
Eu: o que estas aqui a fazer?perguntei bastante feliz, pois eu já n o via ha bastante tempo.
Xxx:...
OLA ESPERO QIE ESTEJAM A GOSTAR DESTA VEZ VOU TENTAR IR MAIS DEVAGAR E EXPLICAR AS COISAS.
JA SABEM QUEM QUISER QUE EU DEDIQUE UM CAP. QUE AVISE *-*
ABREIJOS CÍNTIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Niall-Completed
FanfictionOlá chamo me Cíntia. Será que a vida é sempre má para alguns? Um problema simples com uma soluçao simples: adoção!!! Depois da adoção, será que vai ser estranho construir uma família? 2ª Temporada..... Cíntia é raptada para salvar a vid...