4 dias depois
Eu: Niall!
Niall: Diz- me.
Eu: Quero conhecer os teus pais.
Niall: Mas tu não podes viajar!
Eu: Eles podiam vir cá seu idiota.
Niall: Assim conheciam os netos.
Eu: A nossa familia é a coisa mais fofa do mundo.
Niall: Eu vou te comprar uma prenda.
Eu: Já me deste duas.
Niall: Eu quero dar te outra.
Eu: Sabes que és tao querido, há dias que penso se te mereço verdadeiramente.
Niall: Eu e tenho de fazer muito para te merecer. Es tao linda, tao perfeita, sempre esperei pela rapariga certa, finalmente a encontrei.
Eu: Meu príncipe encantado.
******
Acordo com fome e, felizmente, os bebes não restam acordados.
Vou para a cozinha fazer o pequeno-almoço.
Para meu grande espanto o Niall já estava acordado.Eu: Viras-te madrugador?
Niall: Não, apenas vim fazer-te o pequeno-almoço.
Eu: Já te disse que és super querido.
Niall: Não.
Eu: És super querido!
Niall: Agora sou super querido mas quando eles estavam a nascer não queridas ver-me nem pintado de ouro.
Eu: Oh não chores! Gozei.
Ouvimos o som de choro e depois de riso.
Eu e o Niall subimos e encontramos os nossos filhos a brincar com o meu primo e com a Lilian.
Eles são tão queridos, não podia ter melhor coisa que isto.
******
Hoje é dia de Páscoa e o Niall diz que me vai fazer uma surpresa.Os pais dele sao tao queridos. Claro que acharam estranho pois isto foi tudo muito repentino, mas estamos felizes e isso é o mais importante. Quando era pequena sonhava sempre com o príncipe encantado, mas nunca imaginei que ele fosse real. O problema agora é o meu emprego, eu e o Niall estamos a pensar en nos mudarmos para a Irlanda, mas custa ficar longe da minha familia. Só se eles também forem, a minha tia diz que vai mas quando tiver a certeza que tem emprego garantido.
Esta toda a gente à espera do Niall.
Niall: Cheguei.
Eu: Finalmente.
Niall ajoelha-se à minha frente.
Eu: Levanta-te, vais te sujar!
Niall: Meu diamantezinho, queres casar com o idiota que está à tua frente?
Que raio de pergunta é claro que quero.
Eu: SIM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Niall-Completed
أدب الهواةOlá chamo me Cíntia. Será que a vida é sempre má para alguns? Um problema simples com uma soluçao simples: adoção!!! Depois da adoção, será que vai ser estranho construir uma família? 2ª Temporada..... Cíntia é raptada para salvar a vid...