Cap.12 2°temporada

19 2 0
                                    

Quando acordo reparo que estou no quarto em que estava na noite passada, como é que eles me raptaram de novo e ninguém reparou??????

Rose: Olá, bem vinda de novo. Diz com um sorriso cínico.

Eu: Deves me amar mesmo, queres estar sempre à minha beira, mas olha uma coisa, podes ficar lá em casa, o Niall não se importaria. Digo enquanto me tento soltar das cordas que me estavam a prender à cadeira.

Rose: Não quero viver em casas de putas.

Eu: Eu também não queria viver contigo, quantos anos tens, mesmo? Já passaste a menopausa, não? Ela esbofeteia me tanta força que a cadeira quase vira vá virava.

Rose: Como todas as prostitutas neste mundo, tens lá fora um cliente.

Ela sai e entra o Óscar, quando a porta se fecha ele aponta me uma faca.
Começo a ficar assustada, eu ainda não quero morrer.

Óscar: Eu não te vou fazer nada, apenas se tu não te comportares bem. Desprende me da cadeira mas prende me à cama com as mãos e os pés.

Eu: Eu não quero fazer nada contigo, seu velho nojento!

Óscar: Tu aqui não tens de querer nada, agora está caladinha. Ele começa a puxar as minhas leggins para baixo enquanto eu tento me mover o máximo possível.

Óscar: Pronto, então vais fazer me a mim. Despe as suas calças e os boxers. Aiiiii, que coisa mais enrugada!!!!!!!!. Ele coloca se em cima de mim de maneira a eu lhe fazer sexo oral, coitado, ele nem pense que eu vou lhe fazer. Ele cada vez se aproxima mais de mim e não outra maneira de fazer senão morder lhe. Respuro fundo e assim faço, ele larga a faca m cima da cama e sai aos saltinhos, eu tento chegar à faca e com sucesso, puxo um pouco as cordas e elas saem, coitado, nem força para me prender tem.

Adopted by Niall-Completed Onde histórias criam vida. Descubra agora