Cap.20

201 13 2
                                    

Eu: Pedro!

Luke: e o teu namoradinho vadia, e?

Pedro: não falas assim dela ouvis te? Disse super irritado, dava para ver no seu tom de voz.

Fui até a porta e destranqueia rapidamente, ele entrou logo, tao rápido que parecia um foguete.

Luke: e da tua idade e tudo! Mas nao eras tu que gostavas de mais velhos?

Eu: ele e mais velho e tu nao tens nada a ver com isso!

Luke: então sempre há romance!

O pedro não aguentou mais e deu lhe um soco na cara. E começaram os doisalia baterem um ao outro.

Xxx: mas que se passa aqui? Disse super assustada.

Cíntia's POV

O Pedro foi a casa de banho e a Lilian nunca mais aparecia. Comecei a ficar preocupada ate que ouço gritos.

Lilian: ele e mais velho e tu nao tens nada a ver com isso!

Luke: então sempre há romance!

Arrependi me logo de a ter trazido.

Fui ate à casa de banho e la estava o Luke e o Pedro à coça, mas será que eles não têm juízo??? OMG ajude me, e meta lhes juízo naquela cabeça que serve para criar piolhos!!!

Eu: mas que se passa aqui? Disse super preocupada, eles iam se matar ali mesmo e à minga frente, oh Jesus que apague a luz! Vai me dar o badagaio.

Eles pararam e olharam fixamente para mim.

Eu: voces os dois têm que idade? 7? Se não, parece! Eles baixaram a cabeça.

Eu: que seja a última vez! Agora vão para a mesa e comportar se como pessoas civilizadas!

Eles foram diretos à cozinha.

Lilian's POV

Ela quando os viu nao ficou nada surpreendida, muito pelo contrário, parecia que estava à espera que isto acontece se.

Eu preciso de falar com ela, o maus rápido possível.

# Depois do jantar #

tínhamos acabado de jantar e ajudamos o Harry a arrumar a cozinha.

O Harry foi para a sala ter com os outros e fiquei eu e a Cíntia na cozinha. Tinha que ser agora ou nunca.

Eu: Cici! Preciso de falar para ti!

Cíntia: Eu já sei o resumo da história! Desculpa de ter ensistido em tu vires aqui jantar! Disse de cabeça baixa.
Então e verdade! A Cíntia sabia! Mas como???

Eu: como e que sabias?

Cíntia: Quando tu me falas te da história dele ter ido a uma festa...bem...posso dizer que eu fui a essa festa!

Eu: como tu o conhecias?

Cíntia: eu trabalho no mesmo sitio que ele! Eu e o Harry, por isso e que o Harry também o conhece!

Agora as peças do puzzle estavam a encaixar! Agira tudo  faz mais sentido! Mas eu até acho que foi melhor assim!

Cíntia: promete me que a partir de agora me vais contar tudo o que se passa contigo, OK?

Eu: OK. Mas vais contar ao Niall?

Cíntia: não sei. Por um lado era melhor mas por outro...

Eu: se ele perguntar não lhe contes, please! Se ele souber ele e capaz de lhe bater!

Cíntia: tudo bem, mas não lhe conto por ti, porque o Niall tem o direito de saber!

Xxx: o que e que eu tenho o direito de saber?

O merda!! Ele está aqui!! Morri pode!!!

Cíntia: amor não e nada de interessante.

Niall: mas eu quero saber na mesma.

Cíntia olhava para mim como quem dizia " não lhe vou contar, esta tudo controlado".
Eu não tinha outra opção senão confiar nela, ou tinha??? Bem me parecia que não!

Cíntia: ....

DEDCULPEM SO TER PUBLICADO AGORA MAS EU, EM CASA, SO TENHO NET POR PEN E O PC NAO ESTAVA A FUNCIONAR MUITO BEM

ABREIJOS CÍNTIA *-*

Adopted by Niall-Completed Onde histórias criam vida. Descubra agora