O resto da noite passou de um jeito confortável. Niall não recuou nenhuma investida de Louis, mas quando o outro filme começou Liam trocou de lugar com Louis, ficando de frente pra ele.
Niall sempre achou o professor lindo, mas estando deitado do lado dele tava deixando ele muito corado, era como se o seu crush de infância te notasse.— Você tá com vergonha? — Liam perguntou baixinho.
Niall corou mais ainda e assentiu.
— Eu sei que é meio estranho porque eu sou seu professor, mas vamos dar uma tentativa.
— Eu quero! — Niall respondeu rápido — É só que ainda parece meio irreal que isso tá acontecendo, mas eu tô ok.
— Que bom, a gente tá só flertando porque você ainda é menor de idade, então a gente vai ir devagar, não precisa ficar paranoico ok? — Liam respondeu mantendo contato visual com o Niall.
— Ok.
— Liam, não foi você que queria ver esse filme? Presta atenção — Zayn chamou a atenção.
Liam deu uma risadinha e eles continuaram assistindo ao filme.
××
Depois que o filme acabou, Niall foi até a varanda do seu quarto ver se o maço de cigarro ainda estava por lá.
Ele encontrou e pegou um isqueiro escondido em sua mochila. A noite estava meio fria, mas tava agradável.
O cigarro era um vício que Niall odiava, mas simplesmente não conseguia parar. Com certeza ele tinha diminuído a quantidade por não estar sozinho em sua casa, mas era muito difícil ficar sem fumar o dia todo.
Sem ele perceber, Harry surgiu atrás dele.
— De onde você tirou isso? — Ele perguntou calmo, mas ainda assim assustou Niall, que entrou um pouco em pânico.
Ele não sabia o que fazer, tinha sido pego com a mão na massa. Com certeza não queria entregar Louis, então disse a primeira coisa que conseguiu pensar.
— Eu trouxe comigo — Murmurou baixo, morrendo de vergonha.
— Vai parecer chato, mas eu quero ele agora comigo, se continuar com isso vai acabar com sua vida — Harry falou enquanto se sentava ao lado dele — Vai ser difícil parar, mas você consegue, o Louis conseguiu então você pode pedir ajuda pra ele.
Niall se sentiu mal de repente. Louis estava mentindo pra eles a quanto tempo sobre ter parado de fumar?
Bom, ele que não contaria.
— Eu vou tentar, prometo.
— Ok, vem, vamos deitar já está tarde — Harry disse e pegou a mão de Niall, o puxando de volta pra sala e o colocando pra dormir entre ele e Zayn.
××
Na dia seguinte todos acordaram na hora do almoço quando Liam chegou, então todo mundo ajudou a fazer alguma coisa na cozinha.
Zayn refogou a carne enquanto Liam e Harry faziam a massa do nhoque que viram na Internet. Louis e Niall estavam procurando um tutorial de como fazer molho natural só com tomate.
Quase três horas depois eles tinham uma mesa linda com uma travessa de nhoque com carne assada.
Todos se sentaram pra comer num silêncio confortável, até que Harry começou a falar.
— Pessoal, temos uma missão importante. Niall tá tentando parar de fumar, ele trouxe um maço com ele mas eu já guardei, eu sei que não dá pra parar de uma vez, então quando ele precisar a gente vai controlando a quantidade. Basicamente do mesmo jeito que a gente fez com o Lou
Niall podia jurar que viu Louis ficar pálido naquele instante. E ele sentiu Louis o encarando, então ele apenas encarou de volta e assentiu levemente pra ninguém mais perceber.
Louis tentou abrir a boca diversas vezes pra contar, mas ele não conseguiu. Até que ele ergueu a mão, como os adolescentes faziam na escola pra fazer uma pergunta.
Todos que estavam conversando ficaram em silêncio e olharam pra ele.
— Voltou pra escola amor? É só falar, não precisa mais levantar a mão — Liam zombou, mas então viu que Louis estava muito sério — Louis? O que aconteceu?
Louis encarou todos a sua volta e Niall podia perceber que suas mãos estavam tremendo um pouco.
— Eu preciso contar uma coisa pra vocês — Falou baixo com vergonha — O maço de cigarro que tava com o Niall não é dele — Ele finalizou e todo mundo entendeu.
Todos pareciam visivelmente preocupados e decepcionados também.
— A quanto tempo? — Harry quietamente.
— Oito meses — Louis respondeu num sussurro com a cabeça abaixada.
Zayn esfregou as mãos nervosamente em seu rosto.
— Você quer morrer? — Zayn perguntou com a voz de quem tava segurando o choro.
Naquele momento Louis começou a derramar as lágrimas que ele estava segurando desde quando contou.
— Me desculpa — Louis respondeu deixando escapar um soluço — Eu não aguentava mais ficar em pânico toda hora.
Liam o abraçou de lado e os meninos se juntaram.
— A gente vai se acalmar primeiro ok? Você e o Niall vão ficar aqui enquanto vamos na farmácia comprar adesivos de nicotina, a gente não tá bravo com você amor — Liam disse e Zayn e Harry concordaram.
Então eles saíram, deixando um Louis choroso no sofá, junto com o Niall.
— Eles estão tristes comigo — Louis comentou e começou a chorar — Quando eles saem pra conversar é porque estão bravos ou chateados mas não querem mostrar.
Niall se aproximou dele e o abraçou, fazendo com que ele estivesse com a cabeça deitada em seu peito, e o resto do corpo em seu colo.
— É normal eles se sentirem assim, é porque eles se importam com você — Niall dizia coisas tentando acalmar o outro, que só o abraçou mais forte — Se você parar de verdade, então eu paro também e a gente faz isso junto, o que você acha?
Louis respirou fundo no perfume de Niall e se acalmou um pouco antes de responder um 'ok' baixinho.
××
tô vindo aqui na maior cara de pau pedir desculpa pra vocêsgente eu jurava que já tinha postado esse capítulo semana passada QUE VERGONHA
como tenho um quase pronto que eu postaria hoje vou postar ele mãos tarde ok?
beijo pra todo mundo que acompanha e desculpem a mancada amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
×OuR bAbY× Zianourry
FanfictionNiall está sozinho mundo. Até que seu professor de filosofia o salva quando ele tenta cometer suicídio.