olha só quem deu as caras
No final de semana eles se juntaram para reunir provas e evidências contra o pai de Niall. Ficou decidido que eles iriam à julgamento pela tutela dele já que ele seria um maior de idade em poucos meses.
O que ninguém estava esperando era que Niall tinha uma pasta de arquivos e áudios de seu pai o batendo e as fotos dos hematomas como prova. Quando todos escutaram ficaram com vontade de vomitar, e Niall teve que sair da sala pra não ter uma crise de pânico escutando as gravações.
Tudo o que aquele homem fazia era simplesmente cruel demais. Eles descobriram que a mãe dele havia morrido em seu parto e era por isso que seu pai o odiava tanto. As ameaças de morte e os espancamentos sempre aconteciam quando ele estava bêbado e ele obviamente tinha que se virar com o dinheiro que roubava do pai quando ele não estava em casa pra conseguir comer alguma coisa decente.
Liam ficou puto por simplesmente não ter intervindo antes e ele jamais seria capaz de tirar a culpa que estava sentindo dentro de si. Mas agora as coisas mudariam pra melhor, ele tinha certeza de que finalmente eles poderiam parar de sentir medo de perder o garoto.
O julgamento estava marcado para dali a uma semana. Eles teriam que ir colher o depoimento e elevar as provas. Já tinham contratado um advogado e o que lhes restava era esperar.
Tentaram ao máximo não ficarem nervosos, já que não havia possibilidade do pai de Niall vencer o caso, mas o medo deles era de que a justiça falhasse e se convencesse pela palavra do pai.
Era uma quarta feira quando decidiram dar um piquenique numa praia perto da cidade ao lado para descontrair.
Niall ainda não tinha começado a terapia, eles optaram por esperar até o final do julgamento, pois se ele fosse mandado pra terapia isso poderia afetar a visão do juiz sobre eles. Estavam cautelosos sobre tudo. Não queriam perder de jeito nenhum.
O pequeno "romance'' que estava surgindo entre eles também ficou de lado, não era eticamente correto e aquele não era um bom momento, então apenas decidiram esperar toda a loucura acabar e o menor melhorar depois de tudo aquilo.
Eles estavam aproveitando o tempo bom de primavera antes que o outono chegasse com tudo. O dia estava bonito e eles estavam felizes em conseguir aproveitar aquele momento de paz em meio a tanto caos acontecendo.
Niall apesar dos pesares estava contente por finalmente saber que seu sofrimento finalmente teria um fim.
Vendo os outros sentados à sua frente, comendo, rindo e conversando ele se sentiu em paz. Sentiu uma emoção bonita dentro de si. Sabia que sua vida finalmente estava começando e aquele definitivamente era um bom começo. Se sentiu parte de uma família. Uma família cercada por amor e naquele momento aquilo era tudo que importava pra ele. Ser amado.
Todos contando sobre suas rotinas e compartilhando memórias. Ele guardaria aquela cena pra sempre em seu coração, pois aquele foi o dia em que ele sentiu que havia uma cura para o seu coração.
– Ni, você vem jogar? – Zayn perguntou com a bola de vôlei na mão.
– Vou, e vou acabar com você.
Eles ficaram jogando até cansarem e depois todos entraram na água.
– De quem foi a ideia de jerico de entrar na água? Isso aqui tá um gelo – Louis reclamou. Ele nem estava dentro da água mesmo pois tinha medo de alguma onda o derrubar.
– Para de ser fresco Lou, tá calor e a água tá ótima – Harry respondeu.
No fim da tarde todos eles estavam enrolados nas toalhas se secando e assistindo ao pôr do sol.
– Eu poderia ficar aqui pra sempre – Niall falou baixinho.
– Você vai - Liam respondeu deixando um beijo em sua têmpora e o abraçando de lado.
Então era isso que ele havia perdido durante todo esse tempo?
vim com um capítulo fofo pra aliviar o clima
estamos em reta final!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
×OuR bAbY× Zianourry
FanfictionNiall está sozinho mundo. Até que seu professor de filosofia o salva quando ele tenta cometer suicídio.