13

1.3K 112 11
                                    

— Eu trabalho lá, porra! Eu falo com quem estiver de plantão e dou um jeito. Abaixa sua bola porque você não é o único nervoso aqui.

— Calma pessoal, agora não é hora de brigar, sei que tá todo mundo nervoso mas porra não é hora pra isso — Harry falou indo na direção de Liam para tentar acalmâ-lo.

A ambulância chegou e Harry foi com Niall dentro dela.

---

Niall ficou uma semana no hospital por causa do resultado dos seus exames de sangue antes de ter alta.

Os meninos revezaram os dias no hospital. Todos estavam abalados.

No dia da alta o pai de Niall apareceu pata buscá-lo, ninguém sabia como ele foi comunicado, já que Zayn havia cuidado de tudo. Niall, que já estava abalado, fez um escândalo e não foi com ele. Mas a polícia foi chamada e eles teriam que resolver o problema legalmente já que o pai dele estava transtornado exigindo o filho de volta.

A viagem de volta foi mais tranquila, todos estavam visivelmente abalados mas estavam segurando as pontas até toda a poeira abaixar.

Quando chegaram em casa todos se sentaram na sala para conversar sobre o que fariam.

— Niall, antes de tudo você precisa nos dizer tudo o que aconteceu, não precisa ser hoje e nem agora, mas precisamos que você nos conte. As coisas estão ficando sérias e falta pouco pro seu aniversário então precisamos resolver isso logo para que você não volte pra casa dele — Liam disse, sentado ao seu lado enquanto segurava sua mão tentando passar algum conforto.

— Ainda temos que resolver o que faremos contra o restaurante, se a chantagem não funcionar teremos que abrir o processo, e se o dono quiser provar algum ponto o pai dele vai ser chamado. A gente tem que decidir o que resolver primeiro — Falou Louis.

— Nós podemos ir agora até a polícia e acabar com o pai dele, contra todas as provas que temos não vai existir possibilidade dele ficar com a guarda dele. Podemos pedir que os vizinhos testemunhem, o Liam pode mostrar a queda do desempenho escolar e depois a gente lida com o restaurante — Zayn respondeu. 

Então os três voltaram a discutir todas as possibilidades e Harry que estava sentado do outro lado de Niall percebeu que a mão dele estava começando a tremer.

— Gente calma — Harry gritou — A gente acabou de se recuperar do susto e Niall nem teve tempo de descansar. Vamos resolver isso depois — Disse firme e todos entenderam o que ele estava fazendo e se calaram.

— Ok, vamos ir com calma, o melhor que vamos fazer agora é discutir sem parar. Vou ir preparar o jantar e quero alguém comigo pois jamais vou fazer tudo sozinho — Louis disse com bom humor e Zayn o seguiu fingindo que estava sendo arrastado deixando apenas os três na sala.

— Você quer ir tomar um banho com um sabonete bom de verdade? — Liam perguntou pra Niall.

— Sim, por favor.

— Eu vou com você, sei que gosta de privacidade mas não queremos te deixar sozinho — Harry disse enquanto se levantava pra subir com Niall.

Niall se sentiu horrível, todos estavam com medo de deixá-lo sozinho por causa do que ele tinha feito. Ele só não se sentiu pior porque também não queria ser deixado sozinho. Estava com pavor de ficar sozinho e perder o controle das coisas de novo. Ele não sabia o que faria se aquela dor não parasse. Alguma hora ia acontecer de novo e ele não queria repetir a experiência.

Niall foi buscar sua toalha no quarto de hóspedes enquanto Harry foi pro banheiro para preparar seu banho.

Quando ele chegou no banheiro viu a banheira cheia e com uma bomba de cheiro roxa na água.

— Achei que fosse curtir um banho diferente — Harry disse sorrindo.

— Eu gostei, obrigado — Niall disse e entrou na banheira de cueca, tirando só quando ele já estava lá dentro — Essa água tá ótima.

Harry se sentiu culpado por acabar com o clima descontraído com o que ele ia dizer.

— A gente tava pensando em levar você pra uma clínica. Ficamos assustados pra caralho, a gente achou que iríamos ver você morrer na nossa frente. Eu pensei que a clínica seria um bom lugar pra você, mas ao mesmo tempo não acho uma boa ideia te mandar pra longe depois do que aconteceu. Você entende? Não achamos você louco, longe disso, mas a gente ficou assustado.

— Você diz que não me acham louco mas queriam me internar, imagine como isso soa pra mim — Niall respondeu olhando pra parede a sua frente.

— Me desculpe por pensarmos nessa possibilidade, mas como eu disse, não achei uma boa ideia e sugeri outra coisa.

— O que?

— Você vai pra terapia. Querendo ou não.

— É. Querendo ou não, não é assim que funciona — Respondeu com desgosto.

— Niall, olha pra mim. A gente se assustou, ficamos desesperados, não é como se a gente estivesse querendo te obrigar a se curar pra não lidarmos com seus problemas. Mas você precisa melhorar. Se continuar guardando tudo pra você sem se tratar você só vai piorar. Eu sei como isso soa e por isso vim conversar com você. A gente não quer pensar em perder você de novo — Harry desabafou e derrubou algumas lágrimas — A gente não mora nem um mês junto mas você já faz parte de nós, poxa, Liam surtou, ele queria ia atrás de seu pai pra espancar ele. E a gente quase deixou porque todo mundo tava compartilhando o mesmo ódio — Ele parou pra respirar e viu Niall chorando também — Nós vamos resolver isso mas você precisa melhorar, você tá muito machucado por dentro e mesmo que a gente te ajude, não é como uma ajuda profissional. Por favor, me diz que você entende.

Niall acenou com a cabeça várias vezes concordando enquanto tentava parar de chorar.

— Me desculpa, eu não sei lidar com ser cuidado, não sei lidar com pessoas que se importam porque nunca aconteceu. Eu vou tentar a terapia eu prometo, não quero mais viver assim mas por favor, vençam o meu pai e fiquem com a minha guarda porque não vou aguentar voltar pra lá — Respondeu chorando mais e se esticou pra deitar a cabeça no colo de Harry, que estava sentado na privada do lado da banheira.

O sangue de Harry ferveu, ele não só ficaria com a guarda de Niall, como ele fatia aquele homem ir pra cadeia lagar por tudo o que fez.

— Enquanto nós existirmos, aquele homem jamais chegará perto de você novamente — Harry respondeu colocando a mão na cabeça de Niall começando um carinho.

---

capítulo sem revisão, qualquer erro me avisem!

estamos em reta final e vou tentar atualizar mais rápido.

amo muito vocês e obrigada pelo carinho, até a próxima att

×OuR bAbY× ZianourryOnde histórias criam vida. Descubra agora