"Eu sei que as nossas batalhas são por traumas e motivos completamente diferentes, mas eu consigo ver muito de mim em você. Por isso quero que você escute com atenção: não desista agora. A vida ainda vai valer muito a pena."
Niall foi dormir pensando em tudo o que Louis havia lhe contado. Em um certo momento ele ficou com raiva, nada era simples como Louis parecia fazer. É muito fácil pedir pra alguém não desistir, lógico que ele entendia o conceito de que Louis já tinha passado por muita coisa também, mas ele não fazia ideia do que Niall passou.
Não fazia ideia de toda a tortura psicológica que ele sofreu desde que era criança, de todas as surras que ele levou de seus pais e do pessoal da escola. Não sabia de todas feridas que deixaram seu corpo marcado e cheio de cicatrizes que o atormentariam pra sempre. Nem de toda noite que ele foi dormir morrendo de fome, pedindo pra não acordar pra não ter que passar por aquilo de novo.
Ficou com raiva do Liam, que já devia saber e não fez absolutamente nada pra tentar ajudar. Raiva por toda gestão daquela escola que sempre chamaram ele pra diretoria pra conversar mas nunca fizeram mais nada do que dizer "você precisa achar um rumo pras coisas melhorarem".
Por um momento ele se pegou pensando na sensação de paz que ele sentiu quando decidiu que queria acabar com a própria vida. A sensação de paz que ele sentiu quando decidiu que nunca mais teria que acordar em meio do caos. Nunca mais teria que suportar as palavras vazias de ninguém, nem teria que suportar a solidão. Não teria que lidar com sua mente lhe dizendo constantemente o quanto ele deveria estar morto e o quanto ele não valia nada pra ninguém.
Em um momento de surto ele saiu de seu quarto e desceu até a cozinha.
--
Harry acordou de madrugada com um barulho vindo do andar de baixo. Não era alto, mas como ele tinha o sono leve decidiu ir ver o que era pra conseguir voltar a dormir.
Ele desceu as escadas e escutou alguma coisa na cozinha, então foi andando o mais silenciosamente possível.
Quando chegou perto o suficiente ele viu Niall parado em frente a pia, sendo iluminado pela luz fraca que vinha da janela aberta.
Harry respirou fundo em alívio quando percebeu que não era um invasor. Mas um segundo depois ele viu alguma coisa na mão de Niall.
Uma faca.
Sua respiração travou e sua boca ficou seca. Se ele fizesse um movimento em falso o loiro poderia acabar se machucando pra valer, e mesmo que a intenção do outro fosse se machucar Harry não queria que algo acontecesse.
Ele estava preso em um impasse e seu tempo estava acabando. Se ele assustasse o Niall ele poderia faze-lo se machucar mais rápido, mas se ele ficasse parado não ia adiantar nada.
Com um único pingo de coragem, e uma dose alta e adrenalina ele correu e segurou o pulso de Niall, o torcendo, o que fez com ele derrubasse a faca no chão e gritasse com o susto.
Niall começou a gritar e a chorar enquanto Harry o abraçava por trás e tentava o acalmar.
- Por favor, me deixa acabar com isso de uma vez, eu não aguento mais. Por favor, por favor, por favor, eu não aguento mais, não aguento... - Niall gritava entre seu choro.
Não demorou mais que alguns segundos pra todo o resto da casa descer pra ver o que era aquela gritaria toda.
Quando eles viram acena ficaram chocados e sem reação. Niall estava histérico, não se acalmava de jeito nenhum.
Liam acendeu a luz e quanto Louis enchia um copo de água e colocava açúcar e Zayn pensava no que fazer.
- Ele não vai parar. Harry solta ele, só tá piorando a situação - Zayn falou - Eu vou chamar uma ambulância e eles vão dar um jeito.
Harry o soltou e Niall se encolheu e se abraçou ainda chorando, Louis se sentou ao seu lado junto com Harry e eles ficaram apenas tentando fazer o loiro prestar atenção neles pra tentarem regular sua respiração.
- E o que você acha que vai acontecer? Eles vão querer falar como responsável dele! E aí o que você vai fazer? - Liam falou com grosseria.
Todos o olharam em espanto. Liam quase nunca falava daquele jeito. A situação estava saindo do controle.
- Eu trabalho lá, porra! Eu falo com quem estiver de plantão e dou um jeito. Abaixa sua bola porque você não é o único nervoso aqui.
HMMMMMMM NAO FALEI QUAL SEXTA HEIN
Quero mimos pq hj é meu aniversário
semana que vem posto mais
beijo amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
×OuR bAbY× Zianourry
FanfictionNiall está sozinho mundo. Até que seu professor de filosofia o salva quando ele tenta cometer suicídio.