10

1.7K 161 31
                                    

- Agora que a história do cigarro tá resolvida, a gente precisa resolver o que vamos fazer sobre o pai do Niall - Disse Zayn.

- Por mim a gente abre um processo mesmo, mas acho melhor deixar o velho quieto, Niall tá nervoso, fora que a culpa foi da gestão do restaurante, clientes babacas existem em todos os lugares - Liam respondeu.

  O ar da sala estava tenso, Louis nem decidiu se pronunciar, se tentasse falar alguma coisa tinha certeza que iria começar a chorar.

- Se vocês quiserem processar o restaurante eu super apoio, mas se quiserem mexer com meu pai eu não recomendo, ele tem contato com umas pessoas esquisitas que eu tenho quase certeza que são perigosas -  Niall falou e parou para recuperar o folego antes de começar a chorar - E também não quero que ele me veja com vocês, o cara é louco, ele não veio atrás de mim até agora e eu prefiro continuar assim. 

 Os meninos deram razão pro mais novo, não queriam e nem deviam envolver o pai dele no processo, mas provavelmente o advogado iria querer ouvir o depoimento de Bobby, então basicamente eles estavam presos em situação sem solução.

- O melhor que a gente pode fazer sem envolver um advogado é conversar coma gerencia a pagar todos os benefícios que o Louis tem direito, porque eles colocaram justa causa pra demissão, e obviamente não foi - Harry começou a falar - Esses lugares mais chiques morrem de medo de levar algum processo, então se a gente ameaçar eles pagam e fica tudo quieto, e também quero que eles peçam desculpas ao Louis.

- Eu acho que pode dar certo, quem vai? - Liam perguntou.

- Eu não porque fico nervoso e perco a cabeça, vão o Louis, o Harry e você. Eu e o Niall vamos ficar em casa dando apoio moral pra vocês - Zayn respondeu e todos concordaram.

- Então vamos amanhã hora que eu chegar da escola. E falando em escola, Niall, eu preciso conversar com você. Vamos pro seu quarto.

 Niall ficou nervoso, odiava lembrar que ainda existia o assunto escola. Ele sabia que ninguém na casa dele sentiria sua falta, mas a diretora e provavelmente os professores notaram que ele simplesmente havia sumido.

 Ele subiu as escadas com a sensação de que poderia vomitar a qualquer momento. parecia que estava indo fazer alguma prova da qual não sabia nenhuma resposta. E era quase isso que estava fazendo, iria conversar com Liam sem saber o que ele gostaria de ouvir, ao qual posicionamento deveria tomar.

Eles entraram no quarto e Liam fechou a porta e sentou na cama, chamando Niall para se sentar com ele.

 - Você já deve ter uma noção sobre o que eu quero conversar com você, e sinceramente, eu disse que estava tudo bem em parar a escola mas não está. Você vai precisar ir. Se você faltar mais alguns dias o conselho tutelar vai ser obrigado a ligar na sua casa e perguntar o que tá acontecendo - Liam despejou em cima de Niall e pegou suas mão tentando passar algum conforto - E eu sei o quanto você não quer que seus pais venham atrás de você, então infelizmente vai ter que voltar. Eu posso dizer que fui atrás de você e o convenci a voltar, a diretoria não vai perguntar nada.

- Parece que você já pensou em tudo não é? - Niall perguntou retoricamente - Eu sabia que isso aconteceria, mas não quis aceitar. Eu gosto de ir pra escola, é um pouco demais pra minha cabeça mas eu prometo que vou me esforçar, e agora eu também tenho vocês pra me ajudarem. Obrigado por me acudirem como seu eu fosse da família, significa muito pra mim - Terminou de falar com lágrimas escorrendo pelas suas bochechas.

- Mas você é da família - Liam sussurrou enquanto abraçava Niall em um abraço apertado.

Alguns minutos depois eles se levantaram pra voltar pra sala. Mas quando eles estavam abrindo a porta do quarto puderam ouvir passos correndo e descendo as escadas. Niall riu sabendo que todos estavam ouvindo sua conversa.

Quando eles chegaram viram todos sentados e conversando puxando um assunto qualquer pra parecer que eles ficaram lá embaixo o tempo todo.

- Vocês agem como se eu não fosse contar tudo pra vocês mais tarde - Liam falou e todos sorriram constrangidos enquanto Niall não aguentou e voltou a rir.

- Vocês são tão fofoqueiros meu Deus - Niall falou e voltou a rir enquanto ia se sentar ao lado de Louis - A ideia foi sua não foi?

- Agora eu me senti ofendido, não é porque eu pareço fofoqueiro que eu realmente seja ok? - Louis respondeu com graça - O culpado é aquele lá que tá parecendo um tomate humano - Falou e apontou pra Harry que estava tão vermelho que aprecia que comeu pimenta. 

- Ok eu confesso, mas simplesmente não dava pra esperar ok? Me matem por ser curioso - Respondeu com um sorriso.

- Você não tem nem vergonha na cara de admitir - Zayn falou.

xxx

oioi

demorei né?

perdão, sou ruim com datas, então não vou mais prometer dia de postagem

vou tentar postar mais rápido pra não deixar vocês esperando tanto ok?

amo vocês

até a próxima semana <3

×OuR bAbY× ZianourryOnde histórias criam vida. Descubra agora