3

2.9K 254 40
                                    

– Bom, eu odeio construir coisas, então vou ver um filme e vou levar o Niall comigo porque ele já fez o bastante por hoje.

Ambos desceram e os meninos ficaram no quarto tentando deixá-lo pronto até o fim do dia.

×××

Por mais que Niall tenha tido uma noite de sono melhor do que as que ele costuma ter, ele sentia que poderia dormir a tarde toda, e foi isso que ele fez. Zayn notou que ele havia cochilado no sofá e foi até o quarto pegar um travesseiro.

– Gente esse lugar tá ficando incrível – disse enquanto sentava na cama.

– Eu que pensei em tudo, por isso que tá bonito assim – disse Harry, e os outros olharam pra ele fingindo que estavam bravos.

– Preciso de um travesseiro, ele dormiu no sofá e vai acordar com uma dor no pescoço se eu não colocar um travesseiro pra ele.

Os meninos continuaram a arrumar tudo pelo resto da tarde. Quando a noite começou a aparecer Niall acordou. Ele precisava parar com a mania de dormir a tarde toda, precisava parar de ser tão sedentário.

Ele levantou e notou que a casa toda estava em silêncio, e a única luz acesa era a da cozinha. Foi até lá e viu um bilhete em cima da mesa com um recado pra ele.

"Nós precisamos sair por um tempo, não vamos demorar pra voltar. Estaremos aí antes das sete para o jantar.

Xoxo
- todo mundo."

Já eram seis e meia, então não teria que esperar muito tempo. Subiu as escadas e foi até seu novo quarto pra ver como os meninos o deixaram.

E estava incrível, assim que ele passou pela porta ficou chocado. O cheiro de tinta fresca ainda estava no ar e os móveis já estavam montados, e mesmo que nenhum deles estivessem encostando na parede já dava pra perceber que tudo estava perfeito.

Niall ficou apenas parado na porta, emocionado. Se há alguns meses atrás alguém tivesse dito pra ele que as coisas melhorariam ele riria na cara da pessoa. Tudo isso parecia um sonho, a casa nova, o quarto, comida toda hora que quisesse. Porra, ele vivia na companhia de quatro pessoas que transbordavam amor.

Ele acordou de seu transe quando ouviu a porta da frente se abrir, mas se acalmou ao perceber que eram os meninos que estavam de volta. Ele desceu as escadas e foi até a sala.

– Oi querido, nós tivemos que ir resolver um assunto com nosso advogado, nada demais. Vai tomar um banho pra eu poder ver como seus machucados estão – disse Zayn entrando na casa sendo seguido pelos outros.

– Eu vou pegar seu pijama novo que compramos e uma toalha limpa só pra você, pode ir subindo bebê – Harry falou acompanhando Niall que corou ao ouvir o apelido.

⚠️TW: crise de ansiedade⚠️

Mas a verdade veio à tona. Niall se considerava apenas um fodido depressivo cheio de marcas do passado. Marcas visíveis. Ele nem ao menos sabia mais diferenciar quais foram feitas por seus pais e quais ele mesmo fizera.

Ele entrou no banheiro e colocou a banheira pra encher. Tirou as suas roupas e se olhou no espelho. Nojo, era o que sentia. Ele não se sentia normal, pra ele uma pessoa normal não deveria ter cicatrizes e machucados em cada maldito centímetro de seu corpo.

Ele enxugou algumas lágrimas que insistiam em cair e tampou o espelho com uma toalha de mão que estava pendurada ao lado da pia. Não suportava encarar seu próprio reflexo.

Entrou na banheira e viu que a água estava fervendo, mas ele não ligava. Naquele momento apenas precisava sentir algo que o fizesse se sentir vivo, que o fizesse sentir alguma outra coisa do que um monte de nada na cabeça, com muitos pensamentos destrutivos chegando ao mesmo tempo.

Ele se sentia cada vez mais nervoso, como se a aflição de viver aumentasse a cada segundo que se passava. Afundou seu corpo na banheira até que não pudesse mais respirar e ficou em baixo da água pra não fazer barulho algum enquanto tentava ter algum pensamento claro em sua mente. Suas unhas marcavam suas costelas brancas, fazendo marcas vermelhas, que se fossem mais fortes se tornariam roxas.

Antes do Niall voltar pra cima, Harry entrou no banheiro e se espantou com a cena em sua frente.

Niall estava se sufocando na banheira. Todo o seu corpo estava submerso e ele se arranhava sem parar.

Harry se debruçou na banheira e o puxou pra cima, fazendo com que um monte de água caísse e um Niall vermelho e desesperado levantasse. Ele estava hiperventilando e com os olhos vermelhos.

– Ei, Niall, olha pra mim- o outro o encarou – Você precisa se acalmar ok? Tenta respirar fundo e soltar o ar pela boca – Harry disse tentando não entrar em desespero – Faça que nem eu ok?

Ele começou a fazer um exercício de respiração, ele se lembrava das crises do Louis, não eram nada agradáveis. Niall começou a imitá-lo até que conseguiu respirar normalmente e se acalmar.

Ele encarava o outro com vergonha nos olhos. Não queria ser visto naquela situação deplorável.

– Ei, relaxe. Eu vou te trocar e chamar o Zayn pra te arrumar. Não vai precisar olhar para o espelho, mas eu quero que você saiba que nenhuma dessas marcas é culpa sua. Nenhuma delas. Nem mesmo essas daqui – disse e beijou as marcas espalhadas pelo braço do menor.

Niall apenas assentiu, ainda com lágrimas em seus olhos, então Harry apenas entrou na banheira e colocou Niall em seu colo, o abraçando e tentando confortá-lo.

Eles ficaram lá por um tempo, até a água da banheira esfriar e Niall dormir encostado no Harry com o rosto inchado pelo choro recente.

Harry chamou por alguém na esperança de não acordar o que estava em seu colo, e felizmente conseguiu, depois de um minuto Liam entrou pela porta com um ponto de interrogação em sua testa, mas Harry apenas disse que explicaria o ocorrido depois.

---

Finalmente capítulo novo, ufaaaa

×OuR bAbY× ZianourryOnde histórias criam vida. Descubra agora