2

3.9K 295 113
                                    

O resto do jantar seguiu normalmente. Niall se sentia muito acolhido e ele estava muito feliz de não estar em sua própria casa. Nesse horário ele estaria apanhando de seu pai ou de algum amigo dele, já que sua mãe devia estar entorpecida no quarto.

Não era fácil. Viver com pais que não ligam pra você não é fácil. Crescer sem exemplos de amor e carinho não é fácil. Conseguir se tornar uma boa pessoa sem nenhum exemplo disso, é menos ainda.

Niall conseguiu, mas não saiu ileso. Alguém que tenta suicídio não está ileso. Entretanto, ele não estava mais sozinho. E se dependesse dos meninos, nunca mais estaria.

Eles foram até a sala pra assistir algum filme, mesmo que já estivesse tarde, o dia seguinte era sábado, e nenhum deles se importava.

Louis, Zayn e Liam se sentaram no sofá maior e Harry e Niall se sentaram no outro. Por mais que Niall tivesse amado os outros meninos, ainda se sentia mais confortável ao lado do cacheado.

– Quer se deitar? Pode por os pés no meu colo – Harry ofereceu.

O menor concordou e se deitou, e Harry arrancou uma de suas meias e pegou um de seus pés pra fazer massagem.

O que ninguém esperava era ver o pé do garoto com uma queimadura em carne viva.

Niall apenas se encolheu e escondeu o rosto, puxando seu pé pra si.

– Não era pra vocês terem visto isso – disse com a voz embargada.

Zayn se aproximou se sentando no lugar de Harry, que se afastou.

– Deixe-me ver, querido, eu sei o que fazer – Zayn disse enquanto puxava calmamente o pé do menor – Eu posso ver o outro?

Niall apenas esticou a perna e Zayn tirou sua meia, vendo que o outro pé estava na mesma situação.

– Como você tá conseguindo ficar de pé?

Niall deu de ombros.

– Eu tô acostumado, não dói mais como antes.

Todo mundo ficou em silêncio, sem saber o que dizer. O que se tem pra se dizer numa situação dessas?

Zayn apenas o pegou no colo e o levou para o banheiro, onde lavaria, passaria pomada e enrolaria uma atadura naquelas queimaduras.

– Você tem mais machucados? – perguntou calmamente, enquanto analisava o que poderia fazer no pé do mais novo.

Ele assentiu e tirou a camiseta, mostrando seu peitoral e barriga com cicatrizes e alguns cortes um pouco fundos.

O menor fungou e engoliu em seco, tentando segurar o choro.

– Ei, não precisa ficar triste ok? A culpa não foi sua, amor. Vou te dar um banho e dar um jeito de sarar seus machucados. Tudo bem pra você?

Niall assentiu e se deixou levar para a banheira (ainda de cueca) onde a água estava quente. Basicamente um dos melhores banhos de sua vida.

Depois Zayn cuidou de todos os machucados do menor e o levou novamente pra sala com os meninos.

– Vocês perderam o final do filme, mas o outro vai começar agora – disse Liam – Tá tudo bem?

– Sim, só que ele não pode fazer esforço e nem andar, os machucados ainda estão um pouco feios.

Todos assentiram e Zayn colocou Niall no sofá com Harry novamente, e voltou pro seu lugar anterior, mas dessa vez o pequeno estava com a cabeça deitada em Harry, com seus pés pro alto no braço do sofá.

×OuR bAbY× ZianourryOnde histórias criam vida. Descubra agora