Niall acordou em sua cama com seu pijama novo. Estava com uma enorme dor de cabeça pelo ocorrido na hora banho. Ele saiu do quarto e foi procurar Harry pra agradecê-lo.
Foi até a sala encontrando Zayn e Louis deitados juntos, então foi até a cozinha vendo que Harry também não estava lá, apenas o Liam.
– Profes- Liam, onde tá o Harry?
– Olha quem acordou, pelo jeito não é só na minha aula que você gosta de dormir – Brincou com o outro que corou e abriu um sorrisinho – Ele tá no nosso quarto.
Niall assentiu e foi até o quarto dos mais velhos, finalmente encontrando Harry que estava concentrado com algo em seu notebook. Ele ponderou se deveria entrar ou não, mas então a porta rangeu e ele não teve outra escolha pois o cacheado já havia virado sua cadeira e o visto.
– Nossa que bom que é você – Disse soltando o ar com alívio e colocando a mão no peito – Achei que fosse um vulto ou algo assim, que medo.
Niall deu uma risada baixa e foi até perto de Harry e se sentou na ponta da grande cama que tinha no quarto que também não era pequeno.
– Eu vim te agradecer pelo o que você fez na banheiro – Dizia baixinho enquanto olhava pro chão e brincava com a borda da blusa de seu pijama.
– Para de ser bobinho, qualquer um no meu lugar faria o mesmo, a gente tá aqui pra você Niall, não vai ter que passar por mais nada sozinho.
Ele podia sentir tanta sinceridade nas palavras de Harry. Tanto carinho, tanto amor. Um nó começou a se formar em sua garganta, porra, ele nunca tinha sido tratado daquele jeito. Nunca recebeu palavras como aquelas em toda a sua vida.
Harry percebeu que o queixo do menor começou a tremer e foi até a cama com Niall e o abraçou e o pegou no colo.
– Nós vamos todos conversar juntos na sala, tudo bem pra você? – Harry perguntou e apenas sentiu as pernas do mais novo se firmarem mais ao redor de seu corpo.
Harry foi carregando o outro e fazendo carinho em suas costas e deixando beijinhos em sua cabeça.
– Reunião de família, vamos conversar.
E no minuto seguinte Liam saiu da cozinha e Zayn e Louis se levantaram e se sentaram.
Harry colocou Niall no sofá. O garoto estava sensível e rapidamente se aconchegou ao lado de Louis, jogando suas pernas sobre o mesmo.
– Bom, precisamos dessa reunião pra conversar, mas pra ouvir também. Todos nós sabemos como o Niall se sente, e também sabemos que é desagradável viver com esse sentimento todo guardado. Então vamos conversar um pouco – Harry disse e todos concordaram.
– Bom, isso aqui tá parecendo uma sessão de terapia em grupo, mas Nini, eu sei como você se sente, e quero que você saiba que não tá mais sozinho nessa. A casa vive cheia e você não vai se livrar da gente tão fácil, então se precisar de algo é só correr pra algum cômodo da casa que vai encontrar alguém por aí pra te ajudar – Louis foi o primeiro a se pronunciar, deu uma piscadinha no final de seu discurso que fez Niall corar.
– Eu me sinto um babaca falando isso, mas se você quiser a gente pode te mandar pra terapia, mesmo que você tenha apoio nós não garantimos melhoras porque não somos profissionais. Bom, as palavras de Louis são as minhas – Disse Zayn logo em seguida.
– Não é babaca da sua parte, meu amor. Um tratamento com um psicólogo seria bom, mas só se você quiser. Não vamos te obrigar a nada – Falou Liam.
Niall apenas concordou com um aceno e fungou tentando segurar o choro. Nunca imaginou que estaria numa posição como aquela, cercado de pessoas que queriam o ajudar e que também gostavam dele de verdade.
– Vocês falam bonito – Disse com um sorriso tremido – Eu aprecio muito o que vocês estão fazendo por mim. Eu sei que preciso de terapia mas nunca tive dinheiro pra isso então eu ficaria grato se pudesse fazer. Eu já gosto tanto de vocês, obrigado por serem tão legais – Falou e se aconchegou ainda mais em Louis, se fosse possível.
Os meninos ficaram encantados e Harry e Liam apenas foram até o sofá onde os outros estavam e todos eles abraçaram Niall de uma vez em um abraço coletivo.
Ele sentiu seu coração ficar mais quentinho e um pouco de sua tristeza ser varrida pra longe.
×××
Eram quase duas da manhã. Ele e Louis estavam fumando juntos novamente, se dependesse dos dois aquilo acabaria virando um hábito.
– Eu gosto de viver aqui, mas não sei como você consegue decorar o aniversário de tantos maridos – Disse Niall antes de tragar seu cigarro novamente.
– Eu anoto todos no calendário do celular por precaução, uma semana antes as notificações chegam e eu já vou atrás de presentes.
– Eu teria que anotar todos de qualquer jeito. Minha memória é horrível.
– A do Liam também. Ai me conta como ele é na escola, eu sempre quis saber – Pronuncia Louis ficando animado de repente.
– Ele é um professor legal, mas a matéria não ajuda muito. Eu durmo em quase toda aula dele – Falou Niall.
– Eu imagino, e ele é todo cabeça assim fora da sala de aula? Aqui ele sempre vem com esses papos meio doidos, e tem uma coisa só que me irrita: ele é muito inteligente. Tipo, ele sempre ganha todas as discussões com argumentos incríveis. Como isso é possível? – Falava enquanto gesticulava com as mãos.
– Nossa eu te entendo. Toda vez que tem algum debate em sala ele escolhe o lado vencedor e mostra os argumentos que poderiam ser usados, e sério, todo mundo fica de queixo caído.
– E ele é bravo?
– Não muito, mas ele é super sério. Quando eu vejo ele brincar com vocês é muito estranho porque achei que nunca veria esse homem sorrindo.
– A gente aqui por outro lado nunca viu ele sério, menos quando ele chega estressado.
Niall assentiu e eles apenas conversaram por um tempo.
– Louis, eu sinto que você me conhece melhor que todo mundo daqui, mas a gente só conversou por um dia. Como isso é possível? – Disse meio nervoso.
Louis apenas concordou.
– Nós somos mais parecidos do que você imagina – Falou sem mais nem menos e saiu do quarto deixando um Niall confuso pra trás.
×××
Oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
×OuR bAbY× Zianourry
FanfictionNiall está sozinho mundo. Até que seu professor de filosofia o salva quando ele tenta cometer suicídio.