Niall encarava a escuridão do lago muitos metros abaixo de si. Era isso então. Ele tragava seu último cigarro antes de pular e se entregar completamente à escuridão que cada vez mais tomava conta do local.
Tudo apenas havia se tornado demais para que ele pudesse aguentar. Suas notas na escola desciam cada vez mais, a relação com seus pais tinha ido por água a baixo por muito tempo, e estava cansado de apanhar quando seu pai chegava bêbado em casa ou quando sua mãe chegava drogada e gritava com ele, queimando sua pele com cigarros. Seu corpo e sua mente já estavam no limite há muito tempo.
Ele sentia lágrimas grossas descerem pelo seu rosto enquanto dava a última tragada em seu último cigarro.
Ele ligou a tela de seu celular e pôde ver as horas, 2:45 da manhã, um ótimo horário para morrer ele diria, mas estava tão concentrado em pular que quando deu seu último passo no ar ele não sentiu seu corpo bater na água e finalmente apagar para todo o sempre.
Alguém havia o segurado.
A pessoa o puxou pra cima e o deitou no chão.
Agora lágrimas grossas desciam ainda mais pelo seu rosto e soluços cortavam a sua garganta.
– Shhhhh, pare de chorar, eu peguei você ok? Preciso que se acalme para que possamos conversar – o estranho dizia enquanto segurava o rosto de Niall entre suas mãos e secava suas lágrimas com o polegar.
Niall apenas negou e se aconchegou mais nas mãos do outro, cada vez mais perto de se sentar no colo do estranho.
– Qual o seu nome querido? – ele perguntou com a voz mansa e calma, mesmo que estivesse nervoso com toda a situação.
– N-Niall – ele respondeu com a voz trêmula.
E então ele encarou o menino, era realmente ele. Niall era seu aluno da escola, da aula de filosofia.
Ele levantou o rosto do menor até que eles se encarassem, e quando Niall percebeu que quem estava ali era seu professor mais lágrimas saíram de seus olhos que já estavam inchados.
– P-por f-favor não me l-leva de v-volta! Eles vão me e-espancar.
O mais velho apenas concordou e pegou Niall no colo, o carregando até a sua casa que ficava a uns 3 quarteirões dali, sentindo o menor molhar seu ombro com mais lágrimas de tristeza e desespero.
Quando ele chegou em sua casa os meninos estavam preocupados com ele pela demora, afinal, já passava das 3:00 da manhã.
– Liam onde você estava e quem é esse? – Zayn foi o primeiro a se pronunciar, com sua veia saltada em seu pescoço.
– Eu vou explicar tudo à vocês, mas antes preciso deixá-lo no quarto de hóspedes, Louis pode pegar um calmante pra mim?
O outro concordou e foi até o banheiro pegar o remédio enquanto Liam levava Niall para descansar. Ele deu ao menor um copo de água junto com o comprimido, e ficou no quarto até que ele apagasse de vez.
Ele fechou a porta do quarto e desceu até a sala, onde seus 3 namorados estavam esperando por uma explicação.
Ele se sentou no braço do sofá e tomou um pouco de ar pra começar a falar.
– Eu fiquei preso no trabalho até mais tarde, aparentemente hoje alguns alunos resolveram invadir a escola, e como eu era o último professor a ter ficado por lá achei realmente que fossem bandidos ou algo do tipo, então chamei a polícia. Quando eles chegaram nos seguraram lá por muitas horas, dizendo que nos levariam até a delegacia pra eu prestar um boletim de ocorrência, e eu fiquei muito tempo tentando explicar que não seria necessário, mas tive que ligar para todos os responsáveis antes de ser liberado, e depois a polícia ficou por lá explicando a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×OuR bAbY× Zianourry
FanfictionNiall está sozinho mundo. Até que seu professor de filosofia o salva quando ele tenta cometer suicídio.