Quando Niall acordou a primeira coisa que ele sentiu foi o perfume do Louis no ar e o quarto vazio. Ele não fazia ideia de que horas eram, mas provavelmente passavam das 10, porque o Liam dava aula de manhã, o Zayn já tinha saído fazia tempo, e seja lá o que o Louis fizesse ele também não estava em casa.
Ele se espreguiçou e tomou coragem pra levantar, foi até o banheiro e notou que suas olheiras tinham melhorado um pouquinho, era bem pouco mas ele estava se sentindo otimista naquele dia. O que uma boa noite de sono não faz?
Desceu as escadas e encontrou Harry fazendo ioga na sala. Ele estava com aquele tapete azul esticado e tava numa posição muito estranha.
— Como você consegue fazer isso? Se eu no mínimo tentar nunca mais fico de pé — Ele falou tentando quebrar o gelo.
Harry apenas riu e ficou de pé.
— A prática leva a perfeição, esse corpo aqui não fica lindo sozinho. Eu fiz seu café da manhã, deixei dentro do micro-ondas. Eu vou no mercado mais tarde, se você quiser e seu pé estiver melhor você pode ir comigo.
— Olha vou recusar o convite por motivo de preguiça. Eu odeio super mercados. Nada contra quem vai, até tenho amigos que vão — Respondeu fazendo graça.
— Tá tão engraçado hoje né? — Harry falou com um sorriso no rosto — Você vai me ajudar a cozinhar hoje então, vai sonhando em ficar a toa.
Niall riu e foi até a cozinha pegar seu café da manhã. Ele podia facilmente se acostumar com essa vida, era simplesmente incrível. Conversar, rir, tomar café da manhã e dormir bem. Não existia mais nada no mundo que ele quisesse.
Depois que terminou de comer ele lavou a louça que estava na pia, tinha pouca coisa e ele não quis se sentir um folgado, e então foi até o banheiro trocar as ataduras do seu pé e passar a pomada pelos seus machucados de novo.
Ele jurava que não existia coisa melhor que aquela pomada, era gelada e os cortes estavam melhorando muito rápido.
Terminou de fazer tudo e desceu até a sala de novo pra fazer companhia pro Harry, que ainda estava fazendo aqueles alongamentos estranhos.
— Você quer tentar fazer algum? — Harry perguntou vendo que Niall estava o observando.
— Não, obrigado. Eu escolho viver.
— Ah nem é tão difícil assim, quando eu tiver um tempo eu vou te ensinar desde o começo.
— Se eu tiver coluna o suficiente eu tento um dia desses.
Harry terminou seus exercícios enquanto Niall mexia no celular, e então do nada um Louis transtornado e chorando entra pela porta da sala e se joga no sofá.
— Amor, o que aconteceu? — Harry perguntou se sentando ao lado dele e o abraçando.
Louis não respondeu e apenas continuou chorando.
Um tempo depois ele se acalmou com o Harry fazendo carinho em suas costas e falando baixinho com ele.
— Você tá pronto pra falar comigo agora?
Ele concordou e começou a falar.
— Eles me demitiram, porque um cliente me acusou de dar em cima dele, e pelo que eu ouvi ele não quer nenhum bicha fazendo sua comida.
E quando ele terminou de falar lágrimas silenciosas voltaram a cair pelo seu rosto.
Niall viu Harry respirar fundo e seu rosto ficar sério. Ele segurou o rosto do Louis com as duas mãos e o deu um beijo na testa e depois o pegou no colo.
— Nós vamos resolver isso com um advogado meu amor, não se preocupe, ele vai pagar por ter te demitido por isso. Clientes idiotas sempre existiram, mas nem por isso os gerentes saem por aí humilhando e demitindo seus funcionários. Vai ficar tudo ok.
Niall ligou a televisão e colocou em um filme qualquer pra tentar aliviar a tensão da sala. Ele sentia que não deveria estar ali, mas se o Harry não pediu pra ele sair então ele não sairia.
— Niall, você pode pegar um copo de água com açúcar por favor?
Ele acenou e foi até a cozinha. Mal podia imaginar pelo o que o Louis estava passando no momento, ele gostava de garotos, mas nada assim nunca tinha acontecido com ele.
O lado tranquilo de não se assumir era não correr o risco da humilhação por pessoas aleatórias. Ele se sentiu bravo quando pensou na situação. Como alguém poderia ser cruel assim? Ele já tinha sido maltratado pelo cliente. Suportar aquilo e mais uma demissão deve ter sido horrível.
Ele levou o copo de água até o Louis e se sentou do lado dos dois. Ele se aproximou mais um pouco e tentou confortar o Louis um pouco.
— Se você quiser, a gente vai lá como cliente e faz eles refazerem o pedido várias vezes, acha alguma coisa pra reclamar e vai embora sem pagar.
Louis deu uma risadinha. Ponto, Niall conseguiu fazer ele se animar um pouquinho.
— Nem me dá uma ideia dessas que eu vou mesmo.
O clima se aliviou um pouco e Niall se sentiu melhor.
Nenhum deles foi até o mercado. Todos foram inventar uma receita com os ingredientes que eles ainda tinham no armário.
Cozinhar com os dois foi uma experiência muito boa pro Niall, ele se sentiu tão bem sendo útil e se divertindo com eles. Nada poderia estragar aquela memória pra ele.
VOLTEI!
Agr o negócio é real!Toda semana vai ter att
Pretendo acabar essa fic com uns vinte caps e depois vou postar outra que eu tenho um rascunho pronto e acho que vcs vão gostarComentem muito!!!! Eu amo ler os comentários.
Amo vcs!
Até semana que vem
VOCÊ ESTÁ LENDO
×OuR bAbY× Zianourry
FanfictionNiall está sozinho mundo. Até que seu professor de filosofia o salva quando ele tenta cometer suicídio.