Guess who's back?
Criei vergonha na cara pra postar gente, agora com computador novo (depois de literalmemte uns 4 anos), e muita saudade de escrever pra vocês!!!!!
Gente, mas falando um pouco mais sério aqui: eu realmente fiquei sobrecarregada com a faculdade ao ponto de parar de escrever de modo geral, que é uma coisa que eu amo demais. Algumas coisas melhoraram e consegui organizar meus horários e diminuir minha carga. Comprei um computador decente, que foi um fator decisivo pra história continuar pq meu computador antigo não tava rodando mais nada.
O que eu quero dizer é: as coisas melhoraram e eu voltei pra ficar dessa vez. Parei pra ler os comentários enquanto relia a história pra escrever esse capítulo e vocês me fazem muito feliz. É muito bom saber que voces gostam das coisas que eu escrevo, mesmo que seja em uma fanfic bobinha. Isso me incentiva demais, eu fico mutio feliz. A todos voces que comentam, curtem e até me mandam mensagem perguntando se tá tudo bem e me ajudando a continuar a escrever: muito obrigada. Isso mexe demais com meu coração.
E também um obrigada especial pra @imsilverprince, que me ajudou pra cacete nesse capítulo.
Novas hitórias e novos projetos estão chegando pq senti muita falta mesmo desse lugar.
Aproveitem o capítulo, reta final.
Amo vocês <3
Sobre a história: eu percebi um erro de continuidade sobre a mãe do Niall, em um capítulo ela morreu no parto e no outro ela é drogada kkkk, então vou seguir a linha dela ser drogada pra ficar mais coerente (confiem)
— Você tá nervoso? — Harry perguntou pra Liam enquanto se arrumavam no quarto.Na sala todos os outros já estavam prontos e estavam revisando todos os detalhes com o advogado, coisa que Liam já tinha feito mais de cinco vezes durante toda a semana.
— Demais, tanto pelo Louis quanto pelo Niall — Liam suspirou e fechou a porta antes de começar a falar novamente — Niall mentiu pra gente sobre a mãe, ela não morreu, mas é uma drogada de primeira, e ela muito provavelmente vai estar lá.
Harry ficou chocado e um pouco decepcionado.
— Mas por que ele mentiria? Não é melhor a gente falar com ele sobre isso?
— O advogado disse que se ela aparecer, a reação do Niall vai passar mais credibilidade pra gente — Harry apenas encarou Liam de volta com uma cara séria — Eu sei que parece ruim ok? Mas eu só te contei e pra mais ninuém porque você sabe que o que eu tô falando tem sim sentido.
— Só porque eu realmente acho isso não quer dizer que eu concorde tá? Mas vou ficar quieto então e torcer pra essa mulher não aparecer, por mais que ajude na situação, eu tenho muito medo do Niall chegar em um ponto que não tenha mais volta.
— Ele é forte, sei que apesar de tudo, tudo vai dar certo — Liam falou e ebriu a porta, pegando a mão de Harry e indo pra sala com todos os outros — Todos prontos?
A maioria concordou, menos Niall, que estava de cabeixa baixa e com o joelho balançanco pra cima e pra baixo, fazendo todo o seu corpo balançar.
— Eu tô com medo, e se eu tiver que voltar pra lá? E se eles fizerem uma ordem de restrição contra vocês? Eu não vou aguentar até o meu aniversário. Meu Deus eles vão me levar embora.
Niall soava angustiado. A verdade é que todos torciam para o melhor, mas ninguém sabia de fato o que poderia acontecer. Eles tinham tudo do lado deles, provas, bons advogados, a vítima e a verdade. Eles tinham a verdade do lados deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×OuR bAbY× Zianourry
FanfictionNiall está sozinho mundo. Até que seu professor de filosofia o salva quando ele tenta cometer suicídio.