Na hora do jantar todos estavam na mesa em silêncio esperando o Louis começar a falar.
— Lou, você precisa falar — Liam começou.
— O Harry e o Niall sabem da história, por que eles não podem contar? Eu não quero falar sobre isso — Respondeu falando baixo.
— Eles não podem porque eles não sabem dos detalhes, o advogado vai querer saber tudo o que aconteceu — Respirou fundo e segurou a mão dele — Eu sei que é difícil amor, mas você precisa contar pra gente.
Louis respirou fundo e encarou todo mundo ao redor, tomando coragem pra começar a falar.
— Eu tava atendendo uma mesa com um cliente que ficava me olhando torto toda hora, mas eu achei que fosse um daqueles que reclamam das coisas a toa sabe? Então depois de eu servir a comida ele me pediu pra chamar o gerente. Quando o Martin voltou da mesa dele ele me disse que o que eu tinha feito era antiético e que eu seria demitido no final da noite depois de terminar o turno. Eu não tinha entendido nada mas deixei pra conversar depois e fui terminar de fazer o que eu tinha pra fazer.
— E quando foi que o cliente te chamou de bicha? — Zayn perguntou com ódio visível nos olhos.
— Eu voltei pra recolher os pratos e então ele começou "Eu só comi porque seu chefe me garantiu que você não encostou na minha comida, eu não quero nenhum bichinha encostando no que eu como". Então eu conversei com o Mark no final da noite, ele explicou qual tinha sido minha atitude antiética, que foi dar em cima do cliente. Como se eu fosse dar em cima daquele horroroso.
— Você conseguiu pegar o nome do cliente?
— Nome, idade e telefone, ele tinha cadastro no cartão fidelidade.
— E quem ele é?
— Bobby Horan, 40 anos.
Nesse momento Niall sentiu sua pressão cair e tudo ao redor ficar embaçado. Louis tinha tido contato com seu pai, o pior, ele ia se meter em um processo contra ele.
Ele levantou desnorteado da mesa e foi andando até o sofá da sala. Ele precisava se deitar ou iria desmaiar ali mesmo.
Quando ele se deitou se sentiu mais tonto ainda. Odiava o fato de apenas o nome do pai dele mexer com ele daquele jeito. Muita coisa entrou na mente dele naquele momento. E se o pai dele quisesse que ele voltasse pra casa? E se ele fosse forçado a voltar por ser menor de idade?
— Niall, o que foi? O que tá acontecendo — Harry foi o primeiro a ir atrás dele. Já tava na cara que era ele que ajudava todo mundo com a parte sentimental.
— M-meu pai. Ele é meu p-pai — Respondeu sendo cortado pelos soluços que cortavam sua garganta. Só então ele percebeu que estava chorando.
Zayn, Liam e Louis estavam de pé atrás de Harry e ouviram o que Niall havia dito.
Liam respirou fundo irritado e se sentou no outro sofá com as mãos em seu rosto tentando se acalmar.
Louis e Zayn se encararam e voltaram a olhar pro Niall que estava abraçado com uma almofada tentando se acalmar.
×××
Um tempo depois todos estavam mais calmos e decidiram conversar sobre a situação no dia seguinte, eles já haviam jantado e tiveram muitas emoções. Então colocaram vários colchões na sala pra fazerem uma noite de filme pra todo mundo conseguir relaxar.
— Eu quero assistir Luca.
— Liam pelo amor de Deus, é um filme pra criança, vamos assistir alguma coisa de terror — Zayn respondeu.
— Você deve tá brincando com a minha cara, eu nunca vou trocar uma animação linda por um filme de terror que nem assusta.
— E se a gente assistir alguma série? — Harry se pronunciou.
— Não Haz, a gente tem que acabar hoje, eu fico muito curioso — Louis respondeu.
— A gente podia assistir os dois né. Primeiro o de terror e depois o desenho, pra ninguém ficar com medo — Niall falou meio baixo.
— Isso! Pronto Niall fez um plano, vamo logo se não o Liam não acorda amanhã pra ir trabalhar — Disse Louis.
Basicamente no dia seguinte ninguém iria fazer nada. Louis foi demitido, Zayn não tinha plantão, Harry não trabalhava e o Niall tava a toa na vida. Liam só daria aula no período da manhã e então eles teriam a tarde livre.
Zayn colocou o filme. Niall e Louis simplesmente ficaram grudados o filme todo, os dois medrosos.
Harry tava deitado no colchão com o Zayn deitado em um lado de seu peito e com o Liam do outro. Niall estava deitado de lado com Louis deitado na sua frente.
Louis enroscou as suas pernas no meio do filme mas ninguém pareceu notar, já que eles estavam cobertos.
Ele não sabia o que pensar. Tudo o que sentia eram borboletas no estômago toda vez que seus olhares se encontravam, até que uma hora ele corou e Harry que tinha virado pra eles por um momento percebeu.
— Louis para de flertar com o garoto, a gente tem que conversar com ele antes, trouxa — Harry falou e deixou Niall com mais vergonha ainda.
Então eles já tinham conversado sobre ele? Só de pensar na possibilidade daqueles homens bonitos falando sobre ficar com ele seu estômago se revirou dentro de si, de um jeito bom.
— Não tô flertando, só tô me aproximando um pouco, poxa eu não vou fazer nada — Louis respondeu com um biquinho.
— Niall se ele estiver te deixando desconfortável é só avisar ok? A gente sabe que isso pode ser bem novo — Dessa vez foi Liam que falou.
Niall apenas concordou enquanto sentia Louis entrelaçar suas mãos por baixo do cobertor.
Ele com certeza não estava desconfortável.
×××
Não aguentei esperar pra att
Vcs tem alguma ideia que querem que eu coloque em algum capítulo??
A fanfic já tem um rumo traçado mas posso colocar coisas que vcs gostam
E tenho um aviso: infelizmente não vai ter smut😔
Eu não me sinto confortável escrevendo, mas ainda vão ter muitos momentos fofos por aí
até a próxima att <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
×OuR bAbY× Zianourry
FanfictionNiall está sozinho mundo. Até que seu professor de filosofia o salva quando ele tenta cometer suicídio.