Hoje é meu dia, mas não me sinto feliz faz oito anos que estou presa nesse mundo mágico, não que seja ruim é muito bom, fiz muitas amizades incríveis e encontrei até alguém para amar, mas sinto falta da minha mami e tenho certeza que ela sente a minha, isso me deixa triste, mas não vou desistir de encontrar uma saída daqui, faz pouco tempo que eu e Eda descobrimos que Bellos está tentando consertar a porta para o mundo humano, e ele já está quase perto com a ajuda dos meus amigos e da Amity que agora faz parte do grupinho do imperador, vai ficar muito mais fácil.
- Mocinha! Hoje é seu dia é bom sair desse quarto e se arrumar - Eda grita apontando para meu guarda-roupa - Sua namorada vai chegar e você dormindo, vamos maladrinha hoje vamos nos divertir!
Ela sai batendo palmas, e segue em direção a sala.
- É, preciso me arrumar não quero que Amity me veja assim, ela odeia quando eu fico parecendo uma mendiga, e principalmente porque pedi ela em namoro com minhas roupas toda rasgadas depois de ter ido salvar Gus de uma confusão que ele entrou, mas foi o dia mais perfeito pra mim.
Levanto da cama com muita dificuldade, abro meu guarda-roupa e vejo minhas roupas antigas de quando ainda era uma criança, nenhuma delas cabem mais em mim, então Eda fez questão de fazer minhas próprias roupas, bem estilo punk rockeira, com um pouco de cor não era toda preta, mas me deixava me gata.
Pisco para mim mesma me olhando no espelho, até que escuto batidas na minha porta.
- Luz? Posso entrar?
- A não a Amity já chegou! E eu nem arrumei meus cabelos.
- Tô entrando Luz.
Amity entra rapidamente empurrando a porta com força, e depois a fecha.
- Você ainda tá desse jeito no seu aniversário? Eu não esperava menos de você Luz - Ela dá uma risada abafada.
- Amity! Para eu tô me arrumando não ta vendo - Começo a pentiar meus cabelos que fiz questão de deixá-los curtos, não quero mudar muito quando reencontrar mi mama. Já Amity seus cabelos estão enormes e rosa! Ela é incrível mesmo.
- Te espero lá fora Luz, se apressa tenho um presente pra você.
- Espera, espera Amity cadê meu beijo?
Amity cora igual um tomate e empurra Luz
- Você vai ter muitos beijos mais tarde agora se arruma sua idiota!
Amity sai rápido do quarto antes que caia nos charmes da Luz.
- Poxa, cada dia mais difícil domar essa fera, minha fera - Luz ri também corada e volta a arrumar seus cabelos.
- Tô pronta!
Luz grita dando um pulo pra fora do quarto e depois um pulo para a sala, todos estavam lá, Eda, Amity, Gus, King, Willow, Lilith e Hunter.
- Finalmente essa atrasada apareceu - Gus grita, já mostrando seu enorme presente para Luz.
- A festa só pode começar comigo meus amores - Luz bate palmas e junta todos para uma dança animada, o som estava alto, a bagunça era total todos estavam felizes comemorando mais uma data de aniversário de Luz.
- Nem parece que você já está aqui a tanto tempo Luz, nós te amamos - Willow grita dando um forte abraço em Luz.
Depois de muita comemoração, idas e vindas a festa já estava no fim, e Amity ainda não tinha revelado seu presente de aniversário.
- Luz vem cá, que tal a gente fugir um pouco da sua festa? - Amity olha para Luz com seus grandes olhos brilhantes, erguendo sua mão para Luz.
- Vamos!
- Me segue Luz - Amity feira subindo em seu cajado e indo rapidamente para o céu, e atrás Luz com o cajado de Eda.
As duas passam um bom tempo no céu lado a lado de mãos dadas até chegar no destino.
- Ali, naquela árvore - Amity aponto para baixo e rapidamente desce para a árvore grande que tinha ali.
- Amity aqui não é aquele lugar que a gente dançou pela primeira vez?
- Sim, e foi aqui que eu tive certeza que você era a pessoa que mais me fazia feliz, eu te amo Luz - Amity abraça Luz forte
- Eu também, te amo.
- Me prometa Luz, se você voltar para o mundo humano me leve com você, eu não me importo de conhecer seu mundo, você já conhece o meu.
- Prometo Amity, te levo comigo.
As duas se olham com seus rostos corados, elas nunca se cansavam de ficar coradas perto uma da outra, Luz se aproxima lentamente do rosto de Amity colocando uma mecha de cabelo para trás de suas orelhas, e a beija, um beijo apaixonado e quente.
- Tá para - Amity afasta Luz - aqui seu presente abre.
- Uma caixinha que fofo - Luz fica com seus olhos brilhantes e abre a caixa - Um colar? Que lindo, eu amei.
- Deixa eu colocar em você? - Amity pergunta com o rosto corado.
- Sim.
Luz entrega seu colar brilhoso com uma jóia muito bonita no centro para Amity, que logo em seguida o coloca carinhosamente em Luz.
- Ficou lindo, meu amor - Amity aprecia o colar em sua namorada.
- Você que é linda - Luz se aproxima abraçando novamente Amity, e ficam ali aproveitando o momento juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OWL HOUSE FUTURE (LUMITY) +18
FanfictionA história se passa 8 anos após Luz noceda chegar no reino mágico.