- É isso então, preciso pedir desculpas pela confusão que meti vocês - Luz fala enquanto mexe os dedos com vergonha.
- Minha querida não precisa pedir desculpas, a gente sabe que você sempre se mete em confusão, e estamos aqui pra te tirar de todas elas.
Eda e King se unem para um abraço apertado junto com Luz.
- Somos uma família, e família não deixa ninguém pra trás - King fala enquanto ainda abraçava Luz.
- Vamos parar com esse sentimentalismo e vamos ao que interessa, em alguns dias vai ter uma grande competição, e o prêmio é um tronco mágico onde você Luz vai poder ter o seu cajado! - Eda fala animada andando de um lado para o outro.
- O que!? Isso é possível? Eu posso ter mesmo um cajado mágico? - Os olhos de Luz começam a brilhar com a esperança de ter um cajado só seu.
- Isso mesmo garotinha, vamos treinar até o dia da competição e fazer com que você ganhe isso - Eda fala enquanto usa uma magia para trocar de roupa, agora ela está com roupas de treinamento.
- Espera! Vamos treinar agora!?
- Claro Luz não podemos perder tempo - King pega uma lança e um capacete para ele.
- Mas eu tenho que ir falar com Amity ainda, não posso treinar agora com vocês, eu passei o dia fora e com certeza ela quer me ver - Luz fala envergonhada.
- Tudo bem... Mas volte logo em seguida, temos muito o que treinar e ficar de namorico não vai fazer você ganhar seu cajado - Eda fala enquanto se joga no sofá.
- tá booom, eu volto ainda hoje só preciso ver como ela está - Luz pega sua bolsa e a coloca na costas.
- Nãoooo você já vai embora? Justo agora que vamos nos divertir? Essa Amity maldita sempre roubando minha irmã - King cochicha as últimas palavras com um pouquinho de raiva e ciúmes.
- Eiii seu bobão não fica com ciúmes dela, todo esse tempo e você ainda tem ciúmes? Eu escutei hahaha - Luz começa a rir pegando King pelos braços e dando-lhe um abraço forte.
- É claro que eu tenho! Você é minha! Minha sudita! - King grita enquanto ainda está nos braços de Luz.
- Eu sempre serei sua sudita, agora eu tenho que ir, quando eu voltar todo o meu tempo será seu grande King - Luz coloca King no chão e se referência, e sai logo em seguida.Willow finalmente tinha terminado seu treino muscular, e foi tomar um banho demorado e quente, alguém parece estar batendo na porta no andar de baixo.
- Ah alguém em casa pra atender a porta!? - Willow grita mas ninguém responde.
- É pelo visto vou ter que sair mais cedo do banho - Willow se levanta e todo o banheiro está recoberto por uma névoa de ar quente, ela se cobre com uma toalha e desce as escadas rapidamente.
- Quem é!?
- Sou eu ... Hunter o Gus pediu pra te entregar algo.
- Ah... - Willow abre a porta - Oi Hunter, entra.
- Com licença... Er... Ele pediu pra entregar isso, e eu não sei exatamente o que é, é bem pesado - Hunter entrega uma caixa grande fechada e bastante pesada.
- Ah sim, acho que sei o que é, vou usar para treinar, vou ganhar essa competição eu também vou participar.
- Humm eu também, é bom se preparar porque eu não vou pegar leve com você, só porque somos amigos - Hunter da um passo para da umas batidinhas no ombro de Willow e escorrega em sua direção.
- Cuidado Hunter! - Willow em um movimento rápido pega Hunter pelos braços, e sua toalha cai ela está somente com as roupas de baixo de cor verde, mostrando todo o seu físico extremamente forte - Você está bem? - Willow olha para Hunter preocupada.
- Estou... Bem você consegue me levantar nos braços!? - Hunter olha para Willow enquanto ainda está se segurando nela.
- Sim? - Willow ergue a sombracelha mostrando superioridade, e percebe que seus rostos estão bastantes próximos, que quase da para sentir a respiração um do outro - Hunter continua olhando para os olhos de Willow sem os óculos, e se aproxima lentamente de seus lábios - Willow percebe mas não consegue se mexer, seu coração está a mil por hora e seu corpo está começando a perder as forças pelo nervosismo.
- Toc toc, alguém atende? - Gus aparece batendo na porta e entrando devagar - Willow rapidamente joga Hunter para o outro lado da sala e sai correndo subindo as escadas.
- Hunter! O que você tá fazendo aí? Quem te jogou? - Gus se aproxima preocupado com Hunter que estava completamente jogado pelo chão.
- Não foi nada, foi o tapete eu escorreguei e caí aqui, não me machuquei - Hunter se levanta e tira a poeira das suas calças.
- Humm, eu vou indo Gus eu já entreguei sua encomenda, até mais - Hunter sai rapidamente, muito envergonhado.
- Alguma coisa aconteceu aqui, mas não vou procurar saber, pelo visto a caixa já está aqui - Gus olha, e procura a cadeira pra se sentar, Willow desce as escadas já completamente vestida
- Gus? Porque você veio? Não estava ocupado? - Willow fala tentando disfarçar que nada aconteceu anteriormente.
- Ah eu terminei antes do previsto, precisamos montar logo isso, vamos? - Gus pergunta animada pulando de alegria enquanto bate palmas.
- Vamos, a gente vai detonar com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OWL HOUSE FUTURE (LUMITY) +18
FanficA história se passa 8 anos após Luz noceda chegar no reino mágico.