Hunter se aproxima lentamente de Willow, os dois sentem a respiração quente um do outro, mas um cheiro forte de algo queimado saia da cozinha.
- Hunter! Você esqueceu os bolinhos no forno!
Willow se afasta e se levanta muito rápido correndo em direção ao forno e apagando tudo com um balde de água.- Nossa, eu me esqueci completamente Willow, mas não importa.
Hunter se aproxima de Willow, pegando o balde de suas mãos e jogando-o para longe, ele se aproxima até eles ficarem com os corpos colados, Hunter coloca seus dois braços sobre a bancada impedindo Willow de fugir.
- O que você tá fazendo!?
Willow estava completamente vermelha, e tendo um ataque.
- O que eu queria fazer a muito tempo.
Hunter se aproxima o suficiente para beijar Willow, um beijo calmo e tímido no início, mas Hunter se afasta para ver a reação de Willow, e então ela o puxa e o beija com mais intensidade e firmeza.
Eles acham derrubando alguns pratos e copos com toda a energia caótica e romântica daquele momento, depois de algum tempo dando uns amassos a porta faz um barulho.
- Willow!? Você está aí amiga?
Era Amity.
- Amiga? Tô entrando, preciso desabafar e no momento só tenho você, cadê você garota!
Amity anda um pouco pela sala chegando na cozinha e vendo Willow aos amassos com Hunter.
- Cof cof!!!! Tô atrapalhando o novo casalzinho!?
Hunter e Willow se separam rapidamente, com suas bocas inchadas e vermelhas.
- Mas que... O que você tá fazendo aqui Amity? Hunter!!! Você deixou a porta aberta!
Willow parece envergonhada e perdida, ela foi pega no flagra.
- Ah eu esqueci achei que você tinha fechado, mas não tem na problema, porque eu também já peguei sua amiguinha aí no flagra, ela já deve tá acostumada né Amity.
Hunter ri saindo de perto de Willow.
- Claro, agora vaza daqui antes que eu quebre sua cara.
Amity parecia com raiva e bastante impaciente para as brincadeiras de Hunter.
- Relaxa, tô indo então, até mais Willow e antes de tudo, amanhã vamos sair te encontro na lagoa dos dragões.
Hunter sai da casa de Willow bastante feliz.
- Willow eu não acredito que você vai namorar o Hunter!? Eu sei que ele mudou e agora ele é legal e tudo, mas sério!? Não tem outra pessoa melhor?
Amity se joga no sofá e começa a se acomodar.
- Eu gosto dele... Antes meus sentimentos estavam confusos sobre Boscha talvez porque ela fosse tão tóxica e cuzona comigo que acabei me atraindo por ela... Mas quando conheci o Hunter tudo mudou você sabe disso.
Willow fala com um pouco de vergonha, e se senta na poltrona ao lado da cadeira que Amity se encontrava jogada.
- hum.. tudo bem realmente o Hunter consegue ser melhor que a Boscha, que deu um trabalho do cão na arena, ela treinou bastante.
Amity fala se relembrando de tudo.
- Sim, mas quem acabou vencendo afinal? Foi realmente o Gus? Incrível né!
Willow fala enquanto pega uma xícara de chá.
- Sim, quem diria que aquele baixinho ganharia a arena... Enfim mudando de assunto, eu não vou poder transar por um mês, UM MÊS inteiro amiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OWL HOUSE FUTURE (LUMITY) +18
FanfictionA história se passa 8 anos após Luz noceda chegar no reino mágico.