A fuga pt 04 fugindo da ilha

851 53 5
                                    

- Vamos precisamos encontrar as crianças adultas, os guardas saíram e todos estão ocupados demais pra prestar atenção em alguma coisa, vamos lá por cima, é por lá que os quartos ficam - rapidamente Eda se transforma e coloca King em suas costas saindo voando em direção aos quartos.
- Amity... - Luz fala com uma voz rouca e preocupada - vai ficar tudo bem com você, eu prometo, eu vou vencer essa arena e vamos embora daqui e eu não vou mais pensar um minuto sequer em causar novas confusões - Amity ri, um sorriso fraco - eu não me importo com as confusões Luz, eu só me importo com você, eu largaria tudo pra te salvar você sabe disso - Amity segura a mão da Luz - eu sei, eu sei Amity - Luz começa a chorar e abraça Amity.
- Hey crianças, hora de ir embora vamos enquanto estão todos ocupados, eu levo a Amity luz, você cuida da guarda e vocês aí fora também ajudem a Luz, vamos meter o pé daqui!
- Espera Eda, eu preciso do ingrediente da sua porção, você não me disse que estava doente então eu vim pegar o ingrediente pra te salvar!
- Luz, você é tão bobona eu não estou doente era só mais um porção doida que eu queria deixar guardada, não se preocupe nesse meio tempo eu roubei o ingrediente - Eda pisca o olho, e rapidamente pega Amity e a coloca em suas costas - Então vamos lá!
Eda sai voando enquanto Luz e os outros saem correndo atrás dela, os guardas percebem a fuga e estão correndo logo atrás - Ninguém foge da arena! Você não conseguirão sair daqui - os guardas começam a lançar magias em direção a Eda - Capturem todos eles, ninguém sai da arena sem antes terminar a arena!
Eda já está próxima o suficiente do portão enquanto, Luz, Gus e Willow seguem atrás - Vamos subam nos cajados e vamos embora daqui!
- Toma Luz segura - Eda joga a vassoura para Luz que pega com muita firmeza - agora vamos - Luz sobe no cajado que começa a flutuar rapidamente em alta velocidade, seguindo na direção da saída os guardas ficam para trás com muito ódio - uma luz forte ilumina a saída, e todos os monstros ali dentro da arena gritam pela turma ter estragado tudo.
- Venham vamos pousar aqui em baixo e esperar tudo se acalmar, o King já está vindo, vocês estão bem crianças?
- Sim estamos Eda, como a Amity está? Tudo culpa minha como sempre - Luz se aproxima da Eda para olhar Amity.
- Eu já disse Luz - Amity fala baixinho - a culpa não é sua, eu iria pra qualquer lugar, qualquer confusão que você se metesse, apenas aconteceu eu vou ficar bem, minha irmã cuidará de mim - Luz se aproxima e abraça Amity com força dando beijos rápidos em sua testa - Ok Sweet Potato.
- Olha lá está ele, esse sapeca! Vem King aqui - Eda sussurra um pouco alto para chamar a atenção de King que logo percebe e corre em sua direção - King! Meu garoto! Vamos embora daqui antes que a Amity siga os caminhos do céu, e vocês assim que chegar nas ilhas ferventes se cuidem, e vão para casa!
- Eda se transforma novamente, e coloca Amity em suas costas voando em direção as ilhas ferventes.
- Pronto são e salvos, na próxima Luz não fique xerentando minhas coisas o que é impossível claro, mas nada de xeretar! Agora vou poder fazer minha porção em paz, e digo novamente eu não estou doente!
- ok, ok eu não vou mais olhar nada seu, eu não prometo! Mas não olho - Luz ri um pouco e entra na casa coruja, ajudando a levar Amity para o seu quarto - Pronto minha batatinha, eu vou chamar sua irmã fica aqui, eu volto logo - Luz enrola Amity em sua cama e rapidamente sai voando indo para a casa dos Blight.
- Alguém em casa? Emira? Você está aí? - Luz grita enquanto olha todas as janelas.
- Hum? Você tá escutando alguém gritar seu nome irmãzinha - Edric olha ao redor se levantando da almofada que estava sentado - parece a voz da Luz você não acha?
- Não escutei nada Edric, acho que você deve ta com saudade da sua melhor amiga haha
- Emira! Achei você - Luz bate na janela - Eu não disse que era a Luz agora você me deve um dia de beleza - Edric fala vitorioso.
- Luz? O que houve que cara é essa, e você cortou o cabelo? Tá muito gata minha irmã tem sorte mesmo.
Luz fica rapidamente vermelha, e volta a falar - Emira preciso de você, sua irmã quer dizer ela está muito machucada, sobe aqui eu te levo até ela rápido! - O que aconteceu? - Emira sobe rapidamente preocupada com Amity - digamos que é uma longa história, melhor focar em curar sua irmã - Luz sai voando o mais rápido possível com o cajado.
- Ahh, finalmente chegamos ela está no meu quarto Emira vamos lá - Luz pega o braço de Emira e a leva correndo para seu quarto.
- irmãzinha o que houve, que machucados são esses - Emira fica assustada ao ver sua irmã naquele estado - estou bem, vou ficar só me cura logo porque isso tá doendo muito - Amity fala com seu rosto pálido, e com muita dor.
- Ok deixa eu tirar esse lençol e sua blusa que tá cheia de sangue - isso tá muito feio Amity mas sua irmã aqui da conta - Emira começa a conjurar suas magias com suas mãos e as coloca sobre os ferimentos de Amity que vão se fechando e aliviando mais a dor - Meus poderes curativos tem limites, com certeza isso já deve ter ajudado muito irmãzinha, agora descanse amanhã eu volto aqui e término, e nada de fazer gracinhas com a Luz você ainda está ferida - Emira fala enquanto se levanta e vai para a porta do quarto - E você Luz cuide bem dela, não é a primeira vez que você envolve minha irmã nas suas loucuras - Emira sai sem deixar Luz responder.
- De novo, só faço os outros terem raiva de mim - Luz senta ao lado de Amity abaixando sua cabeça entre as pernas.
- Não é isso Luz, não liga pra Emira ela nunca deve ter gostado de ninguém tanto assim, eu não acho isso de você - Amity acaricia os cabelos de Luz que estão bem curtos e molhados de suor - porque você não toma um banho e vem deitar aqui comigo?
- ok, eu vou mesmo faz dias que não tomo um, aquela arena era imunda, e com certeza eu iria vencer - Luz se levanta, tira seus sapatos e suas meias, e vai em direção ao banheiro - vou começar a fazer tudo certo a partir de agora eu prometo - Luz fala para si própria enquanto se olha no espelho - eu vou!

THE OWL HOUSE FUTURE (LUMITY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora