Visita inesperada

716 33 2
                                    

Finalmente cheguei na cidade e já estava indo em direção a casa da Willow, precisava conversar com ela e tirar meus pensamentos de tudo o que aconteceu nos últimos dias, nem pensei em ir ao menos ver King ou Eda estou com muita vergonha de ir ver eles agora, quem sabe mais tarde.
- Willow!? - bato na porta da sua casa, que se abre alguns segundos depois.
- Luz! O que houve? Você está bem? E a Amity já está curada? - Willow pergunta enquanto arruma seus óculos.
- Ela tá bem sim, mas precisa de descanso, e você sabe que quando eu estou perto dela a gente não tem descanso, posso entrar?
- Claro amiga, entre e me conte tudo aliás preciso conversar uma coisa séria com você Luz - Willow fica um pouco nervosa e se senta na cadeira.
- Pode falar sou todo ouvidos - Luz assente e senta ao seu lado.
- Sabe a Boscha acho que eu não estou tão apaixonada por ela no fim das contas, ontem enquanto eu estava indo nas docas pegar umas sacolas para meus pais, eu vi ela com outro garoto, da nossa escola Hexside não sei quem ele é, mas isso fez meu coração doer um pouco - Willow vira encosta sua cabeça no ombro de Luz.
- Sério que ela fez isso com você? Depois de tudo? Achei que ela gostasse de você, ela até te pediu desculpas, ela não te merece Willow você com certeza merece alguém melhor, como o Hunter por exemplo - Luz começa a rir da sua "piada".
- O Hunter!? Ele é meu melhor amigo Luz, não! Definitivamente não! Aliás ele nunca gostaria de mim desse jeito - Willow fica um pouco vermelha ao pensar em Hunter como seu namorado.
- Porque não? Idai se ele é seu melhor amigo? Eu e Amity éramos inimigas e olha agora a gente não desgruda uma da outra, e tenho certeza que Hunter gosta muito de você Willow, mas ele é digamos muito na dele, talvez precise de um empurrãozinho? - Luz fala com uma animação incrível de querer unir os dois.
- Nem vem Luz, eu não vou estragar minha amizade com Hunter só porque estou um pouco carente, prefiro jogar todos os meus sentimentos nos meus equipamentos de malhar músculos! - Willow se levanta rapidamente e começa a pegar um halter que estava jogado no chão da sala.
- Um halter não vai te beijar ou te abraçar Willow - Luz fala rindo de toda a situação e a vergonha de Willow.
Algumas horas se passaram e Luz e Willow continuaram suas conversas, até que alguém chega.
- Quem é? - Luz pergunta já abrindo a porta.
- Sou eu Gus - Gus entra rapidamente muito eufórico.
- Calma Gus o que aconteceu, porque você tá assim tão animado depois que tudo o que passamos na arena quase morremos inclusive! - Luz fala desconfiada da animação de Gus ser outra confusão da qual ela não quer se meter.
- Vocês vão amar isso, vai ter uma festival e campeonato de habilidades mágicas de nível médio e superior, só os melhores alunos de Hexside podem participar, de duelos sangrentos e recompensadores, e claro no fim teremos o festival de magia acontecendo ao mesmo tempo! E o grande e mais poderoso bruxo vai está lá o famoso coletor! - Gus dá um pulo de alegria.
- Coletor? Nunca ouvi falar dele - Luz olha com uma grande interrogação no rosto.
- O coletor é um grande bruxo que vive sozinho bem longe das nossas terras, você não sabe dele porque ninguém nunca fala dele, ele é meio doido das idéias - Willow fala enquanto levanta seu haltere.
- Isso mesmo! E ele é muito bom na arte de ilusões, quem sabe ele não coloque alguns de seus instrumentos como recompensa - Gus fica animado só de pensar nisso.
- Então o que você quer exatamente Gus que a gente participe disso? A gente literalmente acabou de sair de uma ilha dos pesadelos quase sem vida, e você quer outra rodada? - Luz fala gesticulando bastante.
- Isso mesmo! Eu juro vai ser legal, e o Hunter já concordou que ia! - Gus fala enquanto mexe no seu telefone mágico - Inclusive ele está perguntando quando vamos nos reunir pra decidir o que faremos.
- Calma, calma, bom eu não tenho nada pra fazer e acho que um evento desses não vai nos matar - Willow fala enquanto continua a levantar seu halter.
- Tudo bem se vocês vão eu vou também, espero que a Amity não me mate por isso - Luz concorda mas com um pouco de medo da reação da Amity.
- Isso, novamente estamos ao ataque - Gus comemora saltitando em direção a porta - Tenho que ir meninas, tenho que me preparar para esse grande festival! - Gus sai enquanto comemora sua vitória.
- O que a gente não faz pela alegria dos amigos não é? - Luz fala rindo. - Mas eu tô com um pouco de medo da Amity não concordar com minha participação, ela vai ficar vermelha de raiva de saber dessa notícia.
- Relaxa Luz, a Amity vai surtar mas vai torcer por você sempre, e ela nunca ia deixar que você se machucasse! - Willow ri e coloca seu halter no chão novamente - e então você não vai voltar e ver como ela está? Já vai entardecer, não tô te expulsando mas você precisa ver Amity ou ir na casa coruja, deixe de evitar eles - Willow fala com uma certa seriedade.
- Tudo bem, é melhor eu ir ver Eda e King, antes que anoiteça, tenho certeza que Amity está sendo bem cuidada pela sua irmã. - Luz pega seu casaco e sai da casa de Willow acenando.
- Cuidado! - Willow grita enquanto se deita no chão para fazer abdominais.
É isso preciso ir na casa coruja e pedir desculpas por tudo, coragem Luz você enfrentou muita coisa, consegue ir até  lá e escutar os sermões de Eda.

THE OWL HOUSE FUTURE (LUMITY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora