A fuga pt 02

759 49 1
                                    

- Essa arena tá maior, tem mais pessoas, e mais competidores na minha época isso aqui era tudo mato - Eda ri
- Espera aqueles ali dentro da Arena não é a Luz, e a tropa dela? Olha Eda! São eles! - King grita apontando diretamente pra arena.
- É verdade são eles mesmos, então eles acharam a arena primeiro, que danadinhos, vamos esperar e ver o que acontece qualquer coisa a gente pula lá dentro e salva eles - Eda dá uma piscadinha para King que já estava pronto pra invadir a arena.
- Vem vamos sentar aqui e torcer por eles, pega aquela mão gigante ali e comida rápido se não vamos perder a ação!
Na arena já se encontrava Luz, Amity, Gus e Willow prontos para a batalha, o locutor começa a gritar freneticamente - E agora vamos ver provavelmente uma das batalhas mais épicas da arena! Esses pirralhos passaram por todos os desafios e agora estão aqui contra os invictos da arena! E que comecem os jogos!
Logo em seguida um grande som saindo de um pássaro enorme com penugens negras, e metade do corpo metálico começa a emitir um som aterrorizante que ecoa por toda a arena, todos gritam e ficam mais frenéticos ainda.
A luta começa com os grandes demônios correndo com suas armas pesadas em direção a turma.
- VOCÊS VÃO MORRER - um deles grita enquanto abre sua enorme boca repleta de dentes afiados.
- Se prepara galera! - Amity rapidamente faz um círculo com seus dedos e recobre suas mãos com punhos de lama enormes - Luz rapidamente acende um glifo de fogo e coloca sobre a manopla de Amity que agora está recoberta pelo fogo - Gus também cria várias ilusões deles todos pela arena e rapidamente ele grita - se separem! Não deixem que ele descubra qual de nós é o real! - Willow cria vários espinhos pontiagudos no chão imperceptíveis, mas que quebraria qualquer armadura metálica.
- Humm, olha só eles King vão vencer essa fácil nem vão precisar de ajuda - Eda fala com orgulho.
- idai, eu tô pra entrar naquela arena também - King comenta balançando seu rabinho - Relaxa enquanto isso vamos liberar as saídas pra eles - Eda e King saem de fininho se esgueirando entre os outros.
- Se preparem! Amity grita bem alto e rapidamente acerta um soco em cheio no rosto de um deles, o arrastando para trás, seu rosto fica com um pequeno rastro de fogo - sua maldita bruxa! Eu vou te matar! Rapidamente o monstro se levanta correndo em direção a Amity que apenas fica parada de braços cruzados rindo - é mesmo?
O grande monstro tubarão corre com muita raiva e acaba pisando nós espinhos de Willow, ele rapidamente cai sobre todos os espinhos que o machuca por inteiro - logo em seguida Luz pula com um glifo de onda sônica e acerta bem no seu rosto o fazendo desmaiar - toma essa seu merdinha!
Os outros três monstros tubarões percebem que um deles foi derrotado, e começam a jogar várias flechas em direções a eles, logo em seguida eles adentram a terra e os espinhos que Willow invocou não servem mais de nada - Cuidado! Tem flechas vindo, Amity faz uma barreira com sua gosma roxa que os protege, mas não percebe que logo abaixo dos pés estavam os monstros tubarões - Peguei vocês! - eles saem rapidamente do subsolo pulando em cima deles, que caem no chão machucados - merda, vocês estão bem? - Luz pergunta preocupada - estamos!
Amity se levanta com um corte em sua barriga um dos dentes dos monstros pegou nela - Droga... - ela apenas esconde que está machucada e continua em pé - Willow e Gus foram apenas jogados pra muito longe, com alguns arranhões no rosto e braço - vem Willow se levanta, a Luz e a Amity estão muito perto deles, vamos fazer aquilo que a gente treinou! - O que!? Willow se assusta - Aquilo? Tem certeza? - Sim! Esse é o melhor momento! Vamos!
Willow começa a invocar grandes raízes no chão, e Gus começa a criar uma ilusão de uma grande árvore assassina que conseguia ultrapassar o teto da arena.
Assim que Luz e Amity percebem elas saem correndo, para dentro da ilusão e ficam camufladas - Espera vamos ficar aqui, eu vou invocar algo para prender eles - Amity fala baixinho - beleza eu também tenho uma surpresa pra eles - Luz fala enquanto desenha um glifo de lava.
Os monstros tubarões começam a nadar novamente no subsolo indo em direção a grande árvore até que são presos pela armadilha da Willow, grandes raízes poderosas, Amity percebe e cria uma grande poça de lama que os prende, e logo depois Luz pula com seu glifo de lava, o ativando sobre eles - toma essa seus inúteis! - Luz grita enquanto volta correndo vendo eles gritarem e derreterem presos em espinha e lama.
- Conseguimos! Luz abraça Amity
- Sim consegui... - Amity desmaia, e vai lentamente no chão - Amity, amity acorda, ela tá sangrando muito - Luz fica desesperada - Willow e Gus chegam logo em seguida - se afasta luz eu carrego ela, vamos sair daqui rápido antes que ela morra!

THE OWL HOUSE FUTURE (LUMITY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora