- Gus - Luz bate freneticamente na porta - Gus sai do quarto e desce aqui!
- Calma tô descendo - Gus grita pela janela descendo rapidamente as escadas - O que houve Luz? Brigou de novo com Amity?
- Não, claro que não! A gente não briga só temos conflitos de opiniões, enfim a questão não é essa, vamos participar da corrida do coven e invadir o castelo do imperador
- Luz! - Willow e Gus gritam juntos.
- Você só pode tá doida, o que você quer fazer lá dentro? Morrer? Se a Amity souber que você foi lá, ela vai te matar.
- Por isso mesmo preciso da ajuda de vocês, ela não vai descobrir e eu preciso pegar um livro de feitiços que só ele tem, Hunter me falou que fica na sala dele, dentro de uma gaveta.
- E porque a corrida? - Willow pergunta com dúvida.
- A corrida vai acontecer no castelo ou seja a gente vai se inscrever e invadir, simples!
- Tudo pra você é simples Luz bobona, mas você se esqueceu que precisamos das diablesmas não é?
- Não, não esqueci vamos procurar uma na floresta sombria.
- Lá não é perigoso? - Gus pergunta com medo.
- Sim e não, por isso você Gus incrível ilusionista vai nos ajudar, vai criar uma ilusão que vão confundir os bichos monstruosos de lá, entramos pegamos a diablesmas e saímos de lá!
- Isso não vai dá certo - Gus comenta com sua voz medrosa, mas aceita mesmo assim.
- Vamos indo então!
Luz, Gus e Willow seguem para a floresta sombria, onde já no começo se deparam com plantas assombrosas, árvores mortas que se moviam, e um lamaçal sem fim, e uma névoa densa de cor cinza e extremamente fedorenta.
- Que lugar podre - Willow fala tampando seu nariz.
- Muito, que ótimo lugar a Luz nos trouxe - Gus fala logo em seguida também tentando tampar seu nariz com sua blusa.
- Shiiiii - bem ali tem uma, e vocês vão espanta-la reclamando assim - Gus solta as ilusões e Willow fica de vigia, enquanto eu vou pegar aquele bebezinho.
- Certo! - os dois gritam juntos.
Luz se aproxima lentamente para não assusta-lo, e rapidamente pula por cima dele se sujando toda com a lama do local.
- Peguei, peguei! Vamo embora - Luz grita acenando com o bicho dentro do seu bolso.
- Eca Luz, você tá nojenta - Gus comenta rindo.
- Isso aqui é cheiro do livro que vou pegar emprestado - Luz gargalha junto com Willow e Gus.
Eles saem e vão direto para o castelo, antes que a corrida começasse.
- Queremos nos inscrever na corrida.
- Vocês tem o diablesma?
- Aqui - Luz a coloca sobre a mesa.
- Muito bem aqui está seu papel espere a corrida começar ali.
Luz segue para o local indicado mas desvia o caminho junto com Willow e Gus, e lá estava a porta enorme de entrada para o castelo de Bellos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OWL HOUSE FUTURE (LUMITY) +18
FanfictionA história se passa 8 anos após Luz noceda chegar no reino mágico.